41. A Promessa

50 2 3
                                    

(Atenção. Os capítulos finais 39, 40, 41, 42 e 43 foram postados ao mesmo tempo. Se perdeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)

ALGUM TEMPO DEPOIS ...

MARY JANE

- E agora, para receber o seu diploma de formatura, o tricampeão da Feira de Ciências e vencedor das Olimpíadas de Matemática, Peter Benjamin Parker.

- UHUUUUUL !!!! - Berro, comemorando. - É O MEU MOZÃO !!!!

Peter sobe no palco, ficando vermelho ao receber o seu diploma, enquanto todos no ginásio aplaudem.

- É o meu menino. - Tia May fala, aplaudindo e chorando ao mesmo tempo, com uma leve barriguinha de grávida aparecendo. - O meu menino.

Peter vai para o canto, ficando perto da Gwen e do Amigão, e eu sorrio, toda eufórica e ansiosa, esperando o diretor voltar a falar.

- Kevin. - Falo, baixo, no comunicador. - Se esse puto não me der o diploma ...

- Vou disparar um míssil na vadiane e explodir a vagabunda inteirinha, poderosa.

- Isso aí. - Confirmo, cruzando os braços.

Levanto a sobrancelha, esperando.

- E agora, a recordista de expulsões e campeã de advertências sobre comportamentos impróprios na sala de aula, a srta. Mary Jane Watson.

- AEEEEEEE !!! - Grito, aplaudindo e subindo no palco. - BATE PALMA, PORRA !!!

Todos aplaudem, inclusive o Tio Tony e a Tia May, rindo por MJ estar sendo MJ.

- E aqui está o seu ... - O diretor recomeça, estendendo o diploma

- EU SÓ QUERIA DIZER ... ! - Tomo o microfone e o diploma da mão dele. - ... que muita gente invejosa duvidou que eu conseguiria me formar esse ano ! E olha só pra mim agora, mores ! CHUPA QUE É DE UVA ! PASSEI NESSA MERDA ! TÔ FREE !!!!!

Todos aplaudem, de pé, enquanto eu ergo o diploma no alto, mais feliz do que nunca.

Corro pelo palco e pulo em cima do Peter, beijando o meu nerd pirocudo.

- Eu disse que iria conseguir ! - Falo, comemorando.

- Nunca duvidei de você. - Ele ri e eu volto pro chão.

A cerimônia logo termina e a escola faz uma pequena e singela homenagem ao alunos que foram mortos durante o domínio do Chapinha sobre Nova York.

Quando o rosto do Flash aparece no telão, seguro a mão do Peter, não querendo que ele fique triste ou se sinta culpado.

Peter esboça um mini sorriso, disfarçando que estava sentindo os dois.

Após a homenagem, Peter e eu encontramos a titia e o titio no meio da plateia.

- Mas que orgulho do meu sobrinho. Ai Meu Deus. - Tia May fala, ainda chorando. - Eu me lembro como se fosse ontem. Você bebezinho fazendo cocô na banheira ...

- Tia. - Peter fala, constrangido.

- Awnt que fofo. - Beijo o meu nerd, rindo.

- Parabéns, pra vocês dois. - Tio Tony fala. - Coloquei 10 mil dólares na conta de cada um.

- Caô. - Falo, boquiaberta.

- Aliás, já fizeram suas malas ? - Tony fala. - O meu jatinho vai nos levar para Malibu em 1 hora.

- Eu preciso passar em casa antes. - Falo, olhando para o Peter. - Mas estou prontíssima para essas férias.

Peter sorri, me puxando para perto.

O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora