23. Transformações

156 17 51
                                    

Escuridão.

É tudo o que eu consigo ver.

Parece que eu estou completamente sozinho, flutuando em um enorme espaço negro e vazio.

Não consigo me mexer, não consigo nem pensar direito.

- Onde ... eu ... estou ?

Eu não esperava ouvir uma resposta, mas acabei ouvindo mesmo assim, vinda de uma voz sombria e assustadora.

- Você está preso. Dentro da sua própria mente.

Olho em volta, mas tudo o que eu vejo é a escuridão.

De onde veio a voz ?

- Quem ... é ... você ? - Pergunto.

- Quem somos ? Você é Eddie Brock. Eu sou o simbionte. Agora ... NÓS somos Venom.

- Venom ?

- Exato.

- O que é Venom ?

A escuridão em volta de mim é substituída pela imagem de um planeta quase em ruínas, mostrando um exército alienígena inquieto.

Eu já havia visto esses seres antes, assim como todo mundo na Terra.

Eram os Chitauri, os alienígenas que lutaram contra os Vingadores na Batalha de Nova York.

A voz surge, mais uma vez.

- Não sabemos de onde viemos. Não sabemos como surgimos. Mas somos tão antigos quanto o Universo em si.

- Vagamos pelo espaço, procurando hospedeiros dignos para compartilhar nosso poder, em troca de sua força vital. Por causa de nossas habilidades, muitos seres tentaram nos usar para dominar o Universo, mas nenhum nunca conseguiu NOS controlar para conseguir isso. Nem mesmo o Titã Louco, Thanos.

- Thanos ? - Pergunto, surpreso.

- Ele nos encontrou, vagando em um asteróide, e tentou nos usar para conseguir o que sempre quis, o Universo. Mas nem mesmo toda a sua força foi capaz de nos domar. Decepcionado, ele nos aprisionou no planeta Chitauri, para que fossemos mantidos longe de outros seres que poderiam nos usar para se voltar contra ele.

- E lá nós esperamos. Até que a oportunidade surgiu. Quando os Chitauri vieram à Terra, comandados pelo Deus da Trapaça, Loki, nos escondemos em um dos vários Leviatãs enviados para destruir o planeta.

A imagem muda, sendo substituída por lembranças da Batalha de Nova York.

- Com o fracasso da ofensiva de Loki, os corpos dos Chitauri e todas as suas armas e naves foram abandonadas na Terra. Quando tentamos escapar de uma delas, fomos mais uma vez capturados, desta vez por uma empresa científica.

- OSCORP. - Falo.

- Correto. Aqui, fomos submetidos à vários testes de homens inferiores, que ansiavam em descobrir o que podíamos fazer. Eles nos irritaram durante muito tempo, e queremos a nossa vingança.

- Mas não podíamos tomar um corpo qualquer. Esperamos e esperamos pelo corpo certo, até que você apareceu, humano. Unidos à você e você unido à nós, nos vingaremos de todos esses seres desprezíveis e inferiores.

O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora