GUERRA
INFINITA
ACABOU
COMIGO!!!!
Sério, gente.
Eu assisti ao filme no dia da ESTRÉIA e eu ainda não tô bem.
Eu estava impactado demais até pra escrever esse capítulo. Só de lembrar, já dá vontade de chorar.
Sem dar spoiler, mas aqueles que já viram o filme sabem o que acontece naquele FINAL. Pois é. Aquele final afetou drasticamente a fic.
Afetou tanto que eu ainda estou pensando no que eu vou fazer aqui agora que tudo aquilo aconteceu.
O filme é épico, mas ... to chorando já.
Assistam e espero que gostem do capítulo. Ele está meio atrasado, mas deu pra colocar umas piadas sobre o filme.
PETER
Fico genuinamente feliz ao ver aquela cena absurda: Deadpool, segurando um unicórnio com a minha foto colada nele, descendo pelos céus com um guarda chuva, enquanto a OSCORP queima atrás dele.
Deadpool pousa, se vira para o prédio em chamas, dá o dedo do meio e fala:
- FELIZ NATAL, SEU ANIMAL IMUNDO ! E UM FELIZ ANO NOVO !
Corro pra abraçar ele.
- Que bom que você sobreviveu ! - Falo, aliviado.
- Ah ... obrigado. - Deadpool fala, visivelmente surpreso e tentando controlar a euforia.
- Eu não sabia que você voava.
- Ah ? Aquilo não é voar. É cair com estilo.
- OK. OK. - MJ se aproxima e nos separa. - Já teve Spideypool na metade da temporada e é o máximo que eu permito. Agora, já deu.
- Aaaah ... - Deadpool lamenta. - Pensei que a gente estivesse se dando bem, Garota Raivosa.
- É, é. Você até que é legal, quando não está tentando roubar o meu namorado de mim. - MJ admite.
- Nós fomos uma boa dupla. Sem ressentimentos ? - Deadpool estende a mão.
Olho pra MJ, incentivando ela. MJ suspira.
- Sem ressentimentos. - MJ fala.
- Que bom. - Deadpool sorri. - A Iniciativa Perdedores foi um sucesso. Agora, nós ...
Antes que possamos falar alguma coisa, uma luz forte cai sobre nós.
Por um segundo, eu acho que vamos ser abduzidos por uma nave alienígena, comandada por um Saqueador rebelde, que vai nos vender a uma entidade cósmica maligna, que planeja usar nossa força vital para transformar o Universo inteiro em cópias de sua personalidade egocêntrica, mas não.
Era só um helicóptero enorme, com o logotipo da FOX estampado, cujas portas se abrem, por onde vários soldados descem por cordas.
- Nãooo !!!! - Deadpool berra, em pânico. - Quem ligou pra FOX e disse que eu estou ilegalmente na fic ?!!!!
- Deadpool ! - Um dos soldados fala, cheio de autoridade. - Você não deveria estar aqui !
- Espera ae ! A Disney comprou a Fox ! Eu estou no Universo Cinematográfico da Marvel ! - Deadpool se defende.
- A compra ainda não foi oficializada ! Até lá, você ainda pertence a nós ! Peguem ele !
- Nãoooo !!!! - Deadpool chora, enquanto é algemado e levado para o helicóptero. - Eu vou voltaaaaaaar !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)
Action1a. TEMPORADA: "Mary Jane Watson é a garota mais linda e desejada do colégio Midtown. Ela pode ter, literalmente, quem quiser, mas começa a ficar interessada no nerd da turma, Peter Parker. Quando Mary Jane é salva pelo novo herói da cidade, o Homem...