Assisti "Homem-Aranha: Longe de Casa" e posso dizer que é um dos filmes mais malucos do Cabeça de Teia, no bom sentido.
Mysterio é um vilão completamente diferente de tudo o que já vimos nos filmes do Aranha e isso é muito positivo para o filme.
Existem várias cenas super fofas entre o Peter e a MJ ♡, além de muitas referências a "Vingadores: Ultimato" e a outros filmes do Homem-Aranha.
Estou ansioso para o próximo.
Recomendo :)
EDDIE BROCK
Acordo, com um susto, e praticamente dou um pulo ao perceber que haviam vários adolescentes ao meu redor.
Vejo que estou deitado no chão de uma escola, sem camisa.
- Mas que ... - Falo, assustado, me afastando.
- Esse cara é o monstro ? - Um deles pergunta, incrédulo. - O monstro alienígena preto que caiu aqui, na escola ?
- Ele é o Venom ? - Uma garota acrescenta, chocada. - Sério ?
- Que porra é essa ? - Pergunto. - Onde eu estou ?
- Na escola Midtown. - A garota responde. - Você caiu aqui no capítulo anterior. Acho que você levou uma surra, cara.
- Chega ! - Um outro garoto entra na sala de aula, com pose de líder. - Se afastem !
Os alunos se afastam e o garoto se aproxima de mim.
- Eddie Brock. O fotógrafo do Clarim Diário. Então, você é o Venom.
- Quem é você ? - Pergunto.
- Flash Thompson. Ex-astro do time de futebol. Antes do Sexteto Sinistro dominar a cidade. - Ele responde. - Eu mando na escola agora. Acolhemos os sobreviventes e lutamos contra os robôs que invadem o nosso território. Você caiu aqui, ontem à noite.
Lembro do confronto de ontem na OSCORP, quando o Chapinha, usando a Manopla do Infinito, que jogou para longe, usando a magia do artefato.
- Sua roupa, "Venom". - Ele debocha, me entregando uma camisa.
Visto, de cara feia.
- Eu preciso falar com a minha equipe. De algum jeito. Avisar para eles que eu estou vivo. - Falo.
- Infelizmente, o Sexteto derrubou todas as torres de comunicação. Os telefones são inúteis. - Flash responde. - Mas a gente já tem uma solução. Ned.
Um garoto asiático arranca uma folha do seu caderno e entrega a mim, junto com uma caneta.
- Eu vou pedir pra um dos moleques entregar a sua carta. - Flash me olha. - Você só precisa me dizer onde os seus amigos Perdedores moram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)
Acción1a. TEMPORADA: "Mary Jane Watson é a garota mais linda e desejada do colégio Midtown. Ela pode ter, literalmente, quem quiser, mas começa a ficar interessada no nerd da turma, Peter Parker. Quando Mary Jane é salva pelo novo herói da cidade, o Homem...