PETER
- Nós ganhamos armaduras novas ?! - MJ fala, elétrica. - Aliás, me atualiza sobre o que aconteceu no capítulo anterior. Esse autor demorou muito escrever um capítulo novo.
- Lutamos com o Duende Verde no meio da cidade e transamos no telhado. O Wade apareceu e disse que tínhamos que voltar pra casa porque receberíamos uma encomenda. - Falo. - Chegamos aqui e uma cápsula enviada pelo tio Tony caiu na sala, esmagando o Wade e nos dando esses presentes.
- Aaaaata. - MJ responde.
- Aliás, eu ainda estou aqui, partido ao meio e AINDA preciso de ajuda. - Wade reclama, sujando o chão da sala com as suas tripas, que caiam da cintura partida.
- Wade. - Al fala, batendo o cabo de vassoura no chão, tentando achar o que tinha sobrado do corpo dele. - Você está sangrando na minha sala de novo ?!
- Pra esquerda ! Pra esquerda ! - Wade tenta orientá-la. - Deus também tirou a sua audição ? Eu disse ESQUERDA !
Ouço uma batida na porta.
- Qual é a senha ? - Miles pergunta.
- "O filme do Doutor Estranho tem piadinhas demais". - Eddie fala.
- Nós mudamos a senha há 1 minuto atrás.
- E como é que eu vou saber qual é ?!
- É a senha reserva.
- "Vingadores: Guerra Infinita merecia ter ganhado o Oscar de Melhores Efeitos Visuais".
Miles abre a porta e Eddie revira os olhos, entrando.
- Valeu. Ué. Caiu um meteoro aqui ?
- Caiu. No último capítulo. Não é emocionante ? - Gwen fala, empolgada. - Aliás, o que tem dentro dele ?
- Armaduras novas ! - MJ fala, impaciente. - Não ouviu o que eu disse ali em cima, bem embaixo do PETER em negrito ?!
- Ah, eu não vi. Acho que estava pensando em outra coisa. - Gwen fala, com seu característico retardo mental.
- ENFIM ... - Falo, atraindo a atenção deles. - ... vamos logo ver o que tem dentro da cápsula.
Olho dentro da cápsula de metal, com o logo das Indústrias Stark, e vejo algo que atrai a minha atenção.
- Um pendrive ? - MJ fala, confusa.
Olho em volta e conecto o pendrive na televisão da sala, selecionando o vídeo que estava gravado nele.
Todos se reúnem na frente da TV, até mesmo o que tinha sobrado do corpo do Wade.
Aperto o play, vendo os rostos sorridentes do tio Tony e da tia May.
Tia May.
Nossa.
Que saudade ♡.- Oi, pessoal. Como é que vocês estão aí ? Tomara que estejam aguentando bem. Eu nem imagino o que ...
- PelamordeDeus, Peter. Você está bem, meu amor ? Está se alimentando direitinho ? Por favor, se cuida. Você e a Mary Jane. A titia te ama. Por tudo o que é mais sagrado, se cuida !
- May, se controla.
- Desculpa. É que eu estou TÃO PREOCUPADA !
- Eu notei ... Então, garoto, estamos muito preocupados com você e o povo da cidade aqui fora. Eu, sua tia May, os Vingadores e o Conselho de Segurança estamos quebrando a cabeça para encontrar um jeito de derrubar o campo de força em volta da cidade. Mas, graças aos nossos drones, nós vimos que você e o seus amigos já deram um jeito de lutar contra os vilões que estão aí dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)
Action1a. TEMPORADA: "Mary Jane Watson é a garota mais linda e desejada do colégio Midtown. Ela pode ter, literalmente, quem quiser, mas começa a ficar interessada no nerd da turma, Peter Parker. Quando Mary Jane é salva pelo novo herói da cidade, o Homem...