1. Ser Um Herói

193 11 27
                                    

EXPO STARK
FLUSHING, NOVA YORK
2010

- E agora, eu gostaria de apresentar para vocês ... a nova cara do poderio militar americano: o HammerDrone !

Na mesma hora, uma música patriota começa a tocar e as luzes no palco ficam loucas.

E vários robôs começam a surgir de plataformas no chão.

- Tia May ! Tio Ben ! - Falo, empolgado, sentado nos ombros do meu tio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tia May ! Tio Ben ! - Falo, empolgado, sentado nos ombros do meu tio. - Olhem só !!!

- É, Peter. - Tio Ben responde.

- Peter, cuidado pra não cair e quebrar o pescoço. - Tia May fala, preocupada comigo.

- Ele está bem, May. Eu tô segurando ele. - Meu tio responde.

- MARINHA !!! - O cara no palco fala, apresentando mais robôs. - AERONÁUTICA !!! FUZILEIROS !!! Mas nem todos os robôs das Indústrias Hammer serão totalmente automatizados. Nós sempre teremos a necessidade de ter um homem em combate. Eu gostaria de apresentar à vocês o Traje de Resposta À Ameaça Variável e o seu piloto, o tenente coronel da força aérea, James Rhodes !

Um robô ainda maior surge no palco, com uma enorme metralhadora nas costas.

Agora, o público estava tão empolgado quanto eu.

- Nós das Indústrias Hammer estamos reportando ... - A voz do apresentador morre quando vê algo se aproximando, vindo dos céus.

Olho para trás, e fico boquiaberto.

- Tia, é ele ...

- Ele ? Ele quem ? - Tia May se vira.

- TIA, É ELE !!! - Coloco a minha máscara do Homem de Ferro, logo antes de ele fazer um pouso de super herói no palco.

Todos aplaudem de pé.

- HOMEM DE FERRO !!!!! - Levanto os braços e grito de emoção.

Eu não estava acreditando. O herói da minha vida estava bem ali, na minha frente !

Depois do que aconteceu em Mônaco, ele tinha desaparecido, mas agora estava de volta, bem ali, na Expo Stark.

E, caramba, o reator no peito da armadura agora é um triângulo ! Cara, isso é tão incrível !

Eu quero ser o Homem de Ferro quando crescer ! Eu quero ser um herói tão incrível e espetacular quanto ele !

Depois de uma leve discussão, todas as armas dos robôs da Hammer miram no Homem de Ferro, inclusive a Máquina de Combate onde estava James Rhodes.

- Vamos brigar lá fora. - O Homem de Ferro fala, decolando e todos os robôs atiram nele, acertando apenas os vidros do anfiteatro.

- Ai Meu Deus ! - Tia May, se abaixando. - Ben, nós temos que sair daqui !

O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora