2. O Casamento Perfeito ?

161 11 68
                                    

PETER

MJ sai, meio tonta e mancando do banheiro. Saio junto com ela. Uma freira nos vê e faz o sinal da cruz.

A igreja estava começando a encher. Fico surpreso de ver alguns famosos ali.

Vamos para o banco, e nos sentamos ao lado de Miles e Gwen.

- AMIGÕES. - MJ fala. - E aí ? Como vocês estão ? Transando muito ?

- MJ, estamos em uma igreja. - Miles fala, envergonhado.

- Ah, relaxa. Não tem ninguém prestando atenção na gente.

Olhamos em volta.

TODOS estavam prestando atenção na gente.

- Que a paz esteja convosco. Amém, aleluia, irmãos. - MJ fala, enfaticamente.

- Peter, cadê a sua tia ? - Gwen pergunta, curiosa. - Será que ela foi desintegrada ?

- Eu não sei. - Falo. - Acho que é normal a noiva se atrasar um pouco.

MJ suspira e olha para a igreja, impecavelmente decorada.

- Você está linda hoje. - Falo.

- Awnnn. - MJ fala, me beijando. - Gostou do vestido ? Parcelei em 18 vezes. Ainda bem que você vai pagar ...

- O que ? - Falo, confuso.

- Nossa. - MJ fala, coçando o pescoço. - Esse colar que o Tio Tony me deu me deixa com um calor.

- MJ ... mas você já nasceu com esses "calores" ...

- Não, garoto. Não é esse tipo de "calor". Você acha que eu sou o quê ? Uma tarada sexual ?

- MJ, por que você trouxe um vibrador pra uma igreja ? - Gwen fala, abrindo a bolsa da MJ. - Me empresta ?

- Não, doida. Esconde isso. - MJ fecha a bolsa. - Peter, sempre que eu coloco esse colar, eu fico com calor. Parece até que tem um reator dentro dele.

- Mas tem um reator dentro do seu cordão, MJ. Você não lembra do que aconteceu na semana passada ?



FLASHBACK - UMA SEMANA ATRÁS ...

SEDE DOS VINGADORES
ESTADO DE NOVA YORK



- Nossa, MJ. - Falo, impressionado. - Esse lugar é tão incrível.

- Relaxa, Peter. Até parece que você nunca veio aqui. Você não é um Vingador ? - Olho pra ela, magoado. - Putz, foi mal.

- Nossa, vocês são tão estranhos. - Happy, o motorista, para no carro na frente da entrada. - O chefe está lá dentro.

- Valeu, Jarbas. - MJ fala, dando um beijo na bochecha dele. - Depois eu te dou 5 estrelas no aplicativo.

- Eu não sou Uber ! - Happy rebate.

Entramos no enorme complexo dos Vingadores. Estava louco pra ver um deles, mas parecia que não tinha ninguém em casa.

- Sempre que eu venho aqui, não tem ninguém. Parece até que o estúdio não tem grana pra pagar os Vingadores. - MJ cochicha.

- Pirralho. - Tony fala, descendo da escada. - Tarada.

- Tio ! - MJ abraça ele.

- Oi, tio. - Tenho vontade de abraçar também, mas fico com vergonha. Então, só aperto a mão dele. - E aí ? Por que todo esse mistério ? Por que estamos aqui ?

O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora