(Atenção ! Os capítulos 35, 36, 37 e 38 foram postados ao mesmo tempo. Se você não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
PETER
Aterrisso com tudo em cima de um Chitauri e disparo uma teia em um dos Esmaga-Aranhas, trazendo-o até mim e o partindo ao meio com o Rompe-Tormentas.
- Peter. - Falo.
- O QUE ? - Três Peters, que eram idênticos a mim, perguntam, confusos.
Suspiro.
Isso seria complicado.- De qual dimensão você é ? - Pergunto, apontando para um deles.
- Terra 812. - Ele responde e os outros voltam a lutar.
- Preciso que você reúna alguns Perdedores e pensem em um jeito de derrubar aquela nave. - Falo, olhando para a imensa nave da OSCORP sob o Central Park.
- Positivo.
- Ótimo. - Chuto um dos Chitauri. - Então, vai.
- SHAZAM, CARAI !!! - Ele grita, saltando sobre vários soldados do exército inimigo, e se encontrando com Andrew Garfield e Tobey Maguire, que continuavam lutando.
Olho em volta, ainda impressionado com tudo aquilo que estava acontecendo.
- Olha, eu tenho que admitir ... - Wade fala, me assustando, enquanto olha o outro Peter se afastar. - Eu tinha esquecido que esse traje não favorecia o seu bumbum.
- Ninguém mandou você olhar, Wade. - Falo. - É ridículo.
- Não tem nada de errado, não. - Wade aponta. - Aquele bumbum é a cara de Nova York.
- PARA DE FALAR DA BUNDA DO MEU HOMEM ! - MJ grita, passando por nós, voando, e disparando um míssil em vários Esmaga-Aranhas.
Wade decapita um Chitauri que se aproximava e eu giro o Rompe-Tormentas, voando pelo campo de batalha e abatendo Esmaga-Aranhas voadores.
Enterro o machado na cabeça de uma das criaturas, fazendo ela cair no chão.
Uma Piranha de Ferro, de armadura verde, pousa na minha frente, atraindo a minha atenção.
- MJ 167. - Ela resume a explicação. - Por favor, me diz que você tem um plano.
MJ abre a mão e acerta um raio na cabeça de um dos Chtauri, ainda me olhando.
- Er ... - Olho na direção oposta, encontrando o prédio da OSCORP. - ... na verdade, eu tenho sim.
- E qual seria ? - Uma figura negra pousa na minha frente, formando uma cratera.
Arregalo os olhos, vendo um Venom enorme e musculoso ... usando roupas e óculos.
Fico boquiaberto.
- Mas o que ... ?
- Professor Venom. Terra 502. - Venom responde, com um tom solene na voz. - Sei que o Duende Verde está deveras poderoso para ser morto de qualquer forma. Sendo assim, os Perdedores necessitam executar um plano rápido e sem falhas. Você teria um plano, caro senhor ?
- Eu tenho um plano. - Falo. - Temos que destruir a OSCORP. A vida do Chapinha está conectada ao prédio. Se explodirmos a OSCORP, paramos ele e o seu exército.
- Este é, sem dúvida, um plano viável. - O Professor Venom pensa. - Precisaremos de uma bomba pequena, mas extremamente potente. Devemos atravessar o campo de batalha com ela e colocá-la no núcleo da OSCORP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)
Ação1a. TEMPORADA: "Mary Jane Watson é a garota mais linda e desejada do colégio Midtown. Ela pode ter, literalmente, quem quiser, mas começa a ficar interessada no nerd da turma, Peter Parker. Quando Mary Jane é salva pelo novo herói da cidade, o Homem...