(Atenção ! Os capítulos 28, 29 e 30 foram postados ao mesmo tempo ! Se não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
MARY JANE
Acordo, no dia seguinte, e saio do quarto, ainda sentindo muita saudade do Peter, apesar de ele já ter sido visto destruindo robôs pelo Brooklyn.
Que saudade daquele sorriso.
Saudade daquele cheiro.
Saudade daquela rola.Mas eu entendia perfeitamente como o meu namorado estava pensando.
Nós perdemos uma batalha que não poderíamos perder, mas estávamos lidando com essa dor de formas completamente diferentes.
Chego na sala e arregalo os olhos, vendo que o Rompe-Tormentas não estava mais no lugar de sempre.
Também vejo um buraco, na parede da barbearia, como se algo tivesse saído por ali.
- Gwen. – Levanto a sobrancelha.
- Oi. – Gwen fala, na cozinha.
- Você viu o Rompe-Tormentas ?
- O Peter esticou a mão e o Rompe-Tormentas foi até ele, no capítulo anterior. Ele conseguiu levantá-lo e mostrou que continua sendo digno.
Olho para o lugar vazio perto do chão, surpresa.
- Ata, pô.
Sorrio, orgulhosa.
HARRY
Olho fixamente para a televisão, à minha frente, mostrando imagens do Homem-Aranha balançando com as suas teias através de guindastes pelo céu noturno de Nova York, em uma clara e maldita referência ao primeiro “Espetacular Homem-Aranha”.
Estou cogitando seriamente em ameaçar o autor e ordenar que ele apague o capítulo anterior completamente !
Droga !
Meus esforços foram em vão !As pessoas estavam voltando a ter esperança novamente !
E isso me deixa puta !
- RHRAAAAAR ! – Levanto e disparo o raio mais poderoso da Manopla do Infinito contra a televisão, que vira uma poça escaldante de fogo rapidamente.
Carnificina aparece na sala.
- Quem eu preciso matar ? – Ele fala, ansioso.
- Todos na emissora WYU. – Falo. – Eu disse que todos estavam proibidos de falar do Homem-Aranha de forma positiva e eles foram contra a minha vontade.
- Ótimo. – O simbionte assassino sai, pronto para fatiar todos que visse pela frente.
Ando pela sala, furioso, percebendo que eu não tinha o controle total da cidade, mesmo com a Manopla.
Eu precisava de uma outra saída.
Algo ... mais rápido.
Que aniquilasse esse herói maldito e que colocasse a cidade aos meus pés, para que eu pudesse dominar o mundo inteiro, finalmente.
Eu precisava de ...
Sim.
É claro.Ando até o laboratório e encontro Mysterio, supervisionando os cientistas.
- Eu preciso que você libere o gás. – Falo.
Mysterio me olha, confuso, e levanta uma das pernas, peidando.
Baixo a cabeça, enquanto os cientistas se entreolham, tapando os narizes.
- O sr. gostou da consistência do gás, Sr. Osborn ? Prefere que eu solte um mais malcheiroso ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)
Ação1a. TEMPORADA: "Mary Jane Watson é a garota mais linda e desejada do colégio Midtown. Ela pode ter, literalmente, quem quiser, mas começa a ficar interessada no nerd da turma, Peter Parker. Quando Mary Jane é salva pelo novo herói da cidade, o Homem...