PETER
Os robôs miram suas armas na direção do Deadpool e disparam.
MJ e eu abaixamos e Deadpool dá uma cambalhota no ar, aterrissando na nossa frente.
- CATCHAU ! - Wade recupera a espada e arranca a cabeça do robô em um piscar de olhos. - PIRRALHO !!!!
Uma sombra passa por nós, se balançando em teias e eu fico ainda mais feliz.
Anthony, o Porco-Aranha, lança uma teia em um dos postes próximos e joga toda sua gordura em cima dos robôs à direita.
O Esmaga-Aranha atira no braço do Deadpool e um buraco enorme se forma ali.
- Ai que nojo. - MJ cobre os olhos.
- Relaxa. - Deadpool ergue a espada enquanto se cura. - O buraco da mãe dele é maior.
Anthony morde a perna de metal do robô, que gira loucamente até Deadpool o partir ao meio.
Um dos robôs tenta fugir, mas Anthony dispara teias pelo nariz, prendendo ele.
- "Que a sua alma vil apodreça nas profundezas do inferno dos robôs." - Deadpool fala e, sem nenhuma cerimônia, se joga em cima do robô, como se estivesse se jogando no sofá da sala.
- Wade. - Abraço ele, muito feliz. - Obrigado por ter nos salvado.
Deadpool arregala os olhos, surpreso.
- Se quiser me agradecer mais tarde na cama, estamos aí ...
- OK, vamos parando com essa palhaçada, tá ? - MJ nos separa, visivelmente PUTA. - Se aqueles vilões não te matarem, EU QUE TE MATO, Peter Parker !
- Fala baixo ! - Falo, em pânico. - Tem gente me procurando, louca pra me matar ! Eles já derrubaram o meu prédio ! Acha que eles vão parar por aí ?! Nós temos que arranjar um jeito de derrubar esse campo de força do céu ! Aliás ... como VOCÊ entrou na cidade se ela está fechada ?
- É uma longa história e nós não temos tempo. Eu prefiro fazer isso em um lugar calmo, tomando o meu vinho tinto, com a mão dentro da calça. - Deadpool responde, segurando Anthony nos braços. - Ou seja, vamos meter o pé !
Andamos e olhamos para a rua, que estava cheia de pessoas correndo e escapando de tiros, enquanto tentam encontrar um lugar seguro.
- Vamos ... - Deadpool sussurra e corremos pela calçada.
- Nós vamos andar a pé até o seu lugar seguro ?! - MJ pergunta, apavorada.
- Não. - Deadpool tira uma chave com um chaveiro rosa do bolso. - Nós vamos no Wademóvel.
Ele clica no botão, e os faróis de uma minivan piscam.
- Uma minivan ? - Pergunto, incrédulo.
- Sua perspicácia é surpreendente. - Deadpool responde, sarcástico.
- Você sabe dirigir isso ?!
- Bom, eu fui reprovado no exame de direção, mas matei o instrutor, então ... partiu. - Deadpool abre a porta de trás e olha para MJ. - Piranha de Ferro.
- Pra você, é SENHORITA Piranha de Ferro. - MJ devolve, entrando na van com o Anthony.
- Senhor Gostoso .. quer dizer ... Peter. - Deadpool abre a porta do carona e faz uma reverência para mim.
- OK, OK. - Falo, entrando. - Vamos logo.
Deadpool entra na van e a liga, mas ela não pega.
Olho pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)
Ação1a. TEMPORADA: "Mary Jane Watson é a garota mais linda e desejada do colégio Midtown. Ela pode ter, literalmente, quem quiser, mas começa a ficar interessada no nerd da turma, Peter Parker. Quando Mary Jane é salva pelo novo herói da cidade, o Homem...