Pessoal, depois de pensar bastante nesse assunto, ficou decidido que a fic não vai ser afetada pelo final de "Guerra Infinita".
Vamos só fingir que aquilo não aconteceu.
Além disso, a fic também será baseada em alguns elementos da HQ "Homem-Aranha: Carnificina Total".
Abaixo, a nova capa da fic e a sinopse da 3a. Temporada:
"O que é ser um herói ?
Essa pergunta leva a outra pergunta: até onde um herói deve ir na sua tentativa de proteger as pessoas ?
Após o combate na OSCORP, evento que causou a sua destruição, Peter Parker achava que não teria mais problemas por um bom tempo. O namoro estava bem, o último ano na escola estava tranquilo, o casamento da Tia May o deixava feliz.
Mas parece que nada dura para sempre.
Subitamente, seus inimigos mais cruéis formam o implacável Sexteto Sinistro, um grupo de super vilões que, contando com a ajuda de uma incontrolável arma biológica, dá mais um passo à frente na sua busca incessante pela dominação mundial.
Talvez nem mesmo o espetacular Homem-Aranha possa resolver essa situação sozinho ...
Sem qualquer outra escolha, Peter se vê forçado a reunir "Os Perdedores" mais uma vez, transformando esse improvável e instável grupo na única esperança de Nova York contra o temido Sexteto Sinistro.
Unindo comédia, tensão, romance e ação em uma história sem igual, "O Meu Homem-Aranha" chega a sua 3a. e última temporada, assumindo contornos inéditos, hilários, emocionantes, surpreendentes e verdadeiramente épicos."
PETER PARKER / HOMEM-ARANHA: Peter nunca se sentiu tão à vontade como Homem-Aranha. Aclamado pelo povo da cidade e usando o novo traje do Aranha de Ferro feito pelo tio, Tony Stark, Peter vai ter que encarar sua maior provação como herói: deixar o ego de lado, ser um verdadeiro líder para os Perdedores, salvar a cidade e ainda lutar contra todo o Sexteto Sinistro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem-Aranha (3 TEMPORADAS COMPLETAS)
Acción1a. TEMPORADA: "Mary Jane Watson é a garota mais linda e desejada do colégio Midtown. Ela pode ter, literalmente, quem quiser, mas começa a ficar interessada no nerd da turma, Peter Parker. Quando Mary Jane é salva pelo novo herói da cidade, o Homem...