Briga de amigas

37 4 0
                                    


Chinatsu On.


Vou até Himawari.


Chinatsu - Que foi Himawari? - perguntei pegando em seu braço.


Himawari - Já falei para calar a sua boca - disse Himawari para mim,.


Chinatsu - Não precisa ser grossa comigo, eu sou sua amiga Himawari - falei olhando para ela.


Himawari - Vá a merda, eu odeio você, odeio sua namorada e odeio a minha namorada - disse bem nervosa.


Chinatsu - Calma Himawari, o que tem Akari e eu?  - perguntei.


Himawari faz um sorriso de deboche.


Himawari - Vocês duas namoram a um dia, e mesmo assim, vendo como ela é com as outras, você é uma cega - disse para mim.


Chinatsu - Eu vi Akari com umas outras garotas e até beijando elas, mas não temos nada,  e o que tem haver Sakurako com isso? - perguntei.


Himawari - Você não percebeu que as duas estavam estranhas hoje - disse Himawari.


Chinatsu - Não - respondi.


Himawari - Sakurako não foi para casa ontem, diz ela que foi com Akari para casa dela estudar, e hoje ela estava com marcas em seu corpo - disse Himawari.


Chinatsu - Marcas? que marcas? - perguntei.


Himawari - Por Deus Chinatsu, Marcas no corpo, chupões, Sakurako fez sexo porra, ela tansou, mas que merda - disse Himawari.


Chinatsu - Hum...você acha que ela e Akari fizer...- fui interrompida.


Himawari - Provavelmente sim - disse.


Chinatsu - Sakurako seria a Tachi - falei rindo.


Himawari - Bem Akari é uma Tachi então isso não poderia acontecer, Tachis com Nekos e Nekos com Tachis, não existe isso de Tachi com Tachi e Neko com Neko - disse Himawari.


Chinatsu - Desde quando Akari é a Tachi da nossa relação? - pergunto.


Himawari - Por Deus Chinatsu, Akari é a Tachi tá, se você acordasse para a vida, e olhar para os lados, veria que Akari pegou quase a metade das garotas do colégio - disse Himawari.


Chinatsu - O que você quer dizer com isso?  - perguntei.


Himawari - Ah esquece você é muito burra - disse Himawari.


Então ela saiu dali e  eu fiquei sem entender absolutamente nada.


to be continue.

(Ps: faz 1 ano que comecei este fic, lá no spirit, era para ter mais de mil palavras por capítulo, mas acho que infelismente não vai dar me desculpem, e a revelação disso só seria no capítulo 10, pois esta fic teria 20 capitulo com mil ou mais palavras, mas acho que vai ter que ter mais, pois fazendo capítulos com 300, 400 e 500 palavras não vai dar em nada, e mémorias perdidas eu vou reler ela pela 50 vez, para poder dar continuidade, pois logo fara 1 ano que não escrevo ela/ desde abril do ano passado)





Yuru Yuri - Minha Falsa NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora