Narrador On.
Himawari que estava a se sentir mal, ouve choros vindo de algum lugar da escola, então decidi ir ver o que era.
Himawari vai lá vê e encontra Chinatsu chorando com o rosto todo vermelho.
Himawari - China o que ouve?- pergunta a azulada.
Chinatsu - Vai embora por favor- disse a rosada.
Himawari - Não vou não- disse a guria.
Chinatsu - por favor, quero apenas ficar só- disse.
Himawari - Me diga o que aconteceu?- disse se aproximando da rosada.
Chinatsu chorou mais ainda.
Chinatsu - Eu ouvi...- não conseguia dizer.
Himawari estranhou.
Himawari- Ouviu que?- pergunta.
Chinatsu - Akari foi no banheiro e estava junto com uma garota, eu as segui, mas a porta estava fechada, então eu fui ouvir o que acontecia e...e...e...- a rosada não conseguia dizer o que aconteceu.
Himawari ja sabia.
Chinatsu - Ela estava a fazer sexo com a garota- chorou.
Himawari -Sinto muito- diz sem dizer que já sabia disso a tempos.
Chinatsu - Mas o pior é que nem faz umas semana de namoro falso, ficamos meses sem nos falarmos, eu nem a amo, mas estou sentindo uma angústia em mim- disse Chinatsu.
Himawari - Será que no fundo mas no fundo, não é Akari que você realmente ama?- pergunta.
Chinatsu - Não sei...acho que não...pois eu amo a Yui-senpai- disse a rosada.
Himawari fica com uma gota na cabeça.
"Oh Kami me dê paciência" disse em sua mente himawari.
Chinatsu- Acho quê por que queria que ela fosse leal a mim e ao falso namoro- lacrimejou.
Himawari suspira e abraça a garota chorona.
(Nt: Eita mulher chorona,grande música).
To be continue.
( Já faz 6 meses que começei a fazer Akazas funta e nem fiz as partes da Akari, dim Akari com pau vai foder geral com duas amigas, senpais, veteranas, professoras, e "cunhada"
To be continue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuru Yuri - Minha Falsa Namorada
FanfictionChinatsu estava desperada , pois queria uma forma de conquistar sua Crush , Yui-Senpai , então Himawari sugere que ela tenha uma Falsa Namorada , Para causar Cíumes em Yui . quem será a Falsa Namorada de Chinatsu?