Choros de noite

17 2 0
                                    


Narrador On.



Himawari estava a cuidar da amiga rosada que estava muito ruim


Himawari - Como foste ficar ruim deste jeito menina? - perguntou.


Chinatsu - Não sei... - disse fracamente.


Himawari - Mas voltando ao assunto que estavamos falando agora a pouco - diz.


Chinatsu - Sobre eu descobrir o relacionamento de Yui e Tsubomi e quase estragar eles né? - riu.


Himawari - A culpa não é sua - diz a azulada para sua amiga rosada.


Chinatsu - Ei sei mas sabe, o que eu fiz foi errado - diz a rosada.


Himawari - Isso é verdade - diz seria.


(Diz a garota que levou cifre e nem sabe)



Chinatsu - Mas sabe... - não disse nada ainda.



Himawari - Diga-me - diz a azulada.


Chinatsu - Já faz um certo tempo que eu estou pensando nisso, mas hoje de manhã eu cheguei numa conclusão - disse.



Himawari - Qual? - pergunta curiosa.


 Chinatsu - Eu....Eu...Eu acho que talvez possivelmente e provavelmente...esteja apaixonada pela Akari... - diz corada.



Himawari - Aii mais que maravilha amiga - diz a azulada - super shippo...AkaChina - diz sorrindo e fazendo um coração.



Chinatsu - Já faz um tempo que ela esta super atenciosa e cariosa comigo e até cuidou de mim hoje de manhã - disse com o rosto vermelho ( de febre e de corar)



Himawari - Que bom...tenho quase certeza que ela sente o mesmo por ti amiga - diz a azulada.



Chinatsu - Tomare...- ri um pouco.



As duas amigas conversaram até dar 6 horas, e Akari chegar



A ruiva chega e se depara com as duas.



Himawari - Achou ela? - perguntou.


Akari - Desculpe-me, não tive tempo - disse a ruiva.


Himawari - Certo...tudo bem mesmo assim, até Chinatsu...vou ter que sair - disse e siau.


Chinatsu - Até - disse a amiga.



A ruiva olhou para a rosada que aina estava deitada.



Akari - Você esta bem?  - pergunta.



Chinatsu - Estou melhorando - sorriu.


Akari - Que bom- diz beijando a teste da rosada que percebeu certas coisas no corpo de Akari, a rosada chegou a conclusão que  ela estava com outra garota agora a pouco...o que deixou a garota muito triste.


Chinatsu - Pode me deixar sozinha por favor? - pergunta.


Akari - Mas eu acabei de chegar? - diz a ruiva.


Chinatsu - Só um pouquinho - diz.


Akari solta um suspiro.


Akari - Certo, vou sair mais um pouco...volto em meia hora, melhoras querida - diz beijando a testa novamente.



A rosada corada sussurrou com sua voz bem fraca


Chinatsu - Baka.... - disse e começou a chorar, a rosada chorou tanto, se sentiu humilhada que adormeceu em 15 minutos.




A ruiva estava muito preocupada com a "Namorada" sem saber a razão disso e então voltou no tempo previsto.



Percebeu que a rosada estava mais vermelha e tocou-lhe a cabeça.



a ruiva a chamou.


Akari - Chinatsu, voce esta bem? - pergunta aparentemente preocupada.



Chinatsu abre os olhos.



Chinatsu - Akari-Chan.... - diz sem saber se aquilo era real ou não.



Akari - Você está be....- A ruiva é interrompida com um beijo pela sua falsa namorada, a rosada lhe dava u beijo com amor e a ruiva...a ruiva correspondia como nunca, pois este mesmo beijo de agora era o melhor de todos. Sua amiga rosada dava o melhor beijo que a ruiva já recebeu entre varias garotas...



to be continue


(#rumofinal)




Yuru Yuri - Minha Falsa NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora