Pequenas reconciliações

29 2 0
                                    


Narrador On.

No dia seguinte.

A ruiva acordava com a rosada abraçada ao seu corpo.

Akari riu dessa situação.

Akari - Acorda princesa - disse mexendo nos cabelos da rosada

A rosada acorda e ao ver o que estava a fazer...corou imediatamente.

Chinatsu - Não es o que pensas - diz a rosada para a ruiva.

Akari - Eu sei...mas podes me soltar? - diz.

Chinatsu - Claro...me desculpe - diz corada.

Akari - Tudo bem - a ruiva riu da rosada.

Chinatsu - Melhor sairmos...- disse.

Akari - Claro - riu.

(Só para avisar...que todos tomam banho, pois aqui é uma floresta para acampamento e tem um lago limpo com cachoeiras)

Então as duas sairam, foram até os bancos e tomaram café da manhã.

Era outro dia de algumas atividades que provavelmente não saberas, pois é apenas atividades competitivas amigaveis.

Mas vamos para a parte da tarde.

Akari, Chinatsu, Sakurako e Himawari estavam sentandas num canto e logo Kyoko,Yui e Tsubomi, Ayano, Chitose e sua irmã estavam ali.

(Será que vai ter terra?)

As garotas de uniram as outras.

Kyoko - Clima tá tenso ainda?- pergunta.

Akari - Não, já falei que fiz aquilo para zoar, por amor de Kami-Sama, esqueçam aquilo-diz a ruiva com uma gota na cabeça.

Chinatsu percebeu que poderia aproveitar no momento.

Chinatsu - Elas só estão brincando contigo querida, não se preocupe- a rosada riu.

Akari percebeu que a rosada estava lhe ajudando.

Akari - Só você né querida né para me fazer feliz- diz a ruiva abraçando a rosada que retribuiu ao abraço.

As garotas até que sorriram (menos ayano, que fingiu).

Já Chitose voltou a ficar feliz com seu shipp: KyoAya.(Mas AkaAya que não deu, tami ficaria feliz).

"Acho que no final, Himawari estava certo" disse em seus pensamentos e riu em seguida.

"Sabia, Sabia: Sabia que Akachina seria canon" disse feliz em sua mente.

"Eu não posso está sentindo isso de verdade, pois tudo não passa de uma aposta" diz a Ruiva em seus pensamentos.

"Será que o que sento por ela agora é verdade…será que ela me ama, por isso está tão cariosas comigo?" A rosada se perguntou mentalmente.

Yui olha para aquilo e se arrepende de julgar Akari.

Yui - Desculpe-me Akari- diz a morena.

Akari estranha.

Akari - Pelo que?- pergunta.

Yui - Eu te julguei mal nestes últimos meses- diz a morena.

Akari sorri.

Akari - Não esquenta, e além do mais eu também lhes devo desculpas, por fazer provocações bestas - disse Akari.

Kyoko - Isso é verdade, você ficou com meu amorzinho- disse abraçando ayano.

Ayano cora.

Ayano - Para com isso- diz corada.

Kyoko, Sakurako, Himawari e Chitose são as únicas que sabem do caso mesmo as as duas tiveram, chinatsu apenas pensou que Akari paquera ela. As que sabiam ficaram

Cri Cri Cri.

Kyoko - Que sike é esse?-pergunta.

Akari - Nada não…-sorri forçada.

Conversa foi e e saiu.

Amizades restabelecidas.

Tô be continue





Yuru Yuri - Minha Falsa NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora