Narrador On.
O Amor, oh amor, belo amor,aquele que nasce absolutamente do nada e chega aos nossos corações, aquele que faz sentir inveja e ciúmes,aquela coisa manhosa e carente, que precisa de duas pessoas. algo no amor é comum, seu nome é o medo, o medo é comum, o medo se ser ridicularizado, ser humilhado e ser enganado. Mas o Amor é belo, quando é correspondido, mas também e ciumento com tom de carinho.
Esse é o amor: Amor de Chinatsu por Akari e de Akari por Chinatsu?
A rosada estava em seu canto, quando sua amiga azulada veio até ela.@⁴
Himawari - O que te preocupas?- pergunta.
Chinatsu - Eu admito que estou apaixonada por Akari- disse a rosada.
Himawari - Ah querida isso já percebemos, não sei ela, mas tá na cara de todo mundo- riu.
A rosada corou mais ainda.
Chinatsu - Assim você me deixa nervosa -diz corada.
A azulada riu.
As duas conversaram por um tempo.
Até que viram Akari andar com outra garota que Himawari reconheceu imediatamente.
Himawari - Não acredito que Akari está conversando com aquela garota- diz a azulada nervosa.
Chinatsu - Conhece?- pergunta.
Himawari - Ela é a garota que Sakurako estava a "ficar" - respondeu.
Chinatsu - Não sabia disso-diz meio triste.
Himawari - As vezes fico puta com Akari- disse cruzando os braços.
Chinatsu - Pois é…- riu desanimada.
Himawari - Garota não se preocupe, da para ver que ela gosta de você, só não admite pelo orgulho-disse.
Chinatsu - Não sei- diz
Himawari - Vá até lá e se declare para Akari- diz rindo.
Chinatsu - Tá doida? Akari tá conversando com outra - diz corada.
Himawari - Manda o foda-se-disse e sorriu maliciosamente, deu tampinhas nas costas da rosada e foi-se embora.
Chinatsu suspirou e resolveu fazer o que sua amiga disse.
Chinatsu - Vou me declarar-disse e seguiu a ruiva.
Tô be continue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuru Yuri - Minha Falsa Namorada
FanfictionChinatsu estava desperada , pois queria uma forma de conquistar sua Crush , Yui-Senpai , então Himawari sugere que ela tenha uma Falsa Namorada , Para causar Cíumes em Yui . quem será a Falsa Namorada de Chinatsu?