Narrador On.
Chinatsu - eu sei que ontem me dissestes sobre akari ter supostamente transado com Sakurako, certeza que esta nao e a primeira vez dela certo? - pergunta.
Himawari - Sim, antes deste falso namoro, ela teve alguns casos, pequenos casos com algumas garotas, a de ontem e a de hoje foi umas destas. - responde.
Chinatsu - mas temos que manter as aparencias de um namoro real e verdadeiro, assim ela estraga tudo, ja falei pra ela parar ontem quando a vi beijando outra, ela disse pra nao me preocupar que ninguem vai descobrir e taus, ams desde jeito, o que eu vou fazer? - Chinatsu pergunta.
Himawari suspira.
Himawari - Ai voce ve com ela, e olah que so faz dois dias de vosso namoro - disse.
Chinatsu - Certo vou ver com ela, pra manter a aparencia - disse rindo sarcasticamente.
Himawari - Tomara que sua amada senpai nao descubra - disse Himawari rindo.
Chinatsu - Verdade - riu.
Himawari - e que voce nao se apaixone por ela ne? - riu.
Chinatsu - Joga praga em mim nao - disse a rosada.
Himawari - O que eu ia dizer tambem? -perguntou-se.
Chinatsu - por que Akari e Ayano estavam juntas -diz a rosada.
Himawari - Ah sim, Akari e Ayano tiveram um pequeno caso ano passado e akari tirou a virgindade dela e as duas ficaram eu acho nao sei - Himawari omintiu.
Chinatsu - com quem sera que foi a primeira vez de akari? - perguntou.
Himawari - Sei la - riu.
Chinatsu - Certo, mas por que elas estavm juntas agora? - perguntou.
Himawari - Deve ser coisa do conselho sabe...acho que depois ela volta pra casa- responde.
Chinatsu - Verdade.....ahhhh, vou passar na casa da minha irma e da cunhada, ate - disse.
Himawari - até - disse.
cada uma seguiu seu lugar.
"tenho que falar com a mana" pensa a rosada.
"vou ver se sakurako esta la" diz a azulada
to be continue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuru Yuri - Minha Falsa Namorada
FanfictionChinatsu estava desperada , pois queria uma forma de conquistar sua Crush , Yui-Senpai , então Himawari sugere que ela tenha uma Falsa Namorada , Para causar Cíumes em Yui . quem será a Falsa Namorada de Chinatsu?