Se Apaixonando

26 3 0
                                    

Narrador On.


Os alunos que arrumavam as coisas ali, começaram a tocar música com um violão ( que coisa mais clichê eu escrevi né meus amigos? kkkk)



Chinatsu estava a caminhar pela floresta quando ouve barulhos de galhos e fica com muito medo.


Chinatsu - Quem ta ai?  não se mova eu estou armada - disse segurando um galho de arvore meio quebrado.


Ouve-se risadas.


Chinatsu - Aparece ser misterioso e pare de rir - disse a rosada corando um pouco o rosto.


Akari - Cê é tá com muito medo né rosadinha - diz Akari que aparece rindo.


Chinatsu - C...Claro que não...sua idiota - disse a rosada brava.


Akari - Que foi? eu não fiz anda demais - diz a ruiva.


Chinatsu - Fez sim - diz segurando as lágrimas.


Akari - Tá o que eu fiz? - pergunta não entendendo.


Chinatsu - Você me assustou - disse a rosada.


Akari - Mas dissestes que não estavas com medo - diz a ruiva.


Chinatsu - Eu só falei tá, apenas falei - diz soltando algumas lágrimas.


Akari solta algumas risadas e se aproxima da rosada e limpa seu rosto das lágrimas da mesma(rosada).


Akari - Pare de chorar princesa...-disse Akari de um jeito estranho para a rosada que corou.


Chinatsu - Akari...- disse a rosada com o rosto vermelho que nem os cabelos da namorada.


Akari - Que foi princesa? não posso mais lhe dar carinho minha princesa querida - disse a ruiva dando um sorriso "verdadeiro" para a rosada.


Chinatsu - O que está acontecendo com você? - pergunta.


Akari - Comigo? nada por qual razão iria ter algo que ocorrera comigo? - pergunta Akari.


Chinatsu - É que você esta estranha -  responde Chinatsu.


Akari - Agora é estranho eu tratar bem minha namorada? - pergunta.


Chinatsu - Akar...- Akari coloca seu dedo indicador nos lábios da rosada, a interrompendo de falar.


Akari - Silêncio minha querida princesa, vamos aproveitar este lindo momento, apenas nós duas - a ruiva sorri.


"Deve ser algum plano dela, pois ela não diria estas coisas seriamente" pensa a rosada.



A ruiva sorri  e rouba um beijo da rosada, que iria fingir corresponder para parecer verdadeiro...mas acabou que ela correspondeu de verdade e estava gostando do beijo.



As duas se beijavam...mas pararam quando ouviram um barulho de galho quebrando.




to be continue



Yuru Yuri - Minha Falsa NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora