Sensações estranhas

19 2 0
                                    

Narrador On.

As duas nekos estavam a conversar sobre um assunto qualquer, quando Himawari revolve mudar o assunto da conversa



Himawari -  Ei Chinatsu - começa Himawari.



Chinatsu - Que foi? - pergunta.



Himawari - Quero tirar umas dúvidas - diz.



Chinatsu  -  Quais? - pergunta a rosada.



Himawari - A vossa relação com Akari está se tornando um relacionamento real ou algo do tipo? - a azulada lhe pergunta.

Chinatsu - Claro que não, oras o que lhe faz pensar uma coisa destas?- pergunta corada e desvia o olhar.

Himawari - Bem você está Corada, ela corou, ela parece muito atenciosa com você e parece um pouco ciúmenta sabe - disse a azulada para a rosada.

Chinatsu cora maís ainda.

Chinatsu - Nada haver, eu jamais me apaixonaria por ela, e ela jamais iria se apaixonar por uma garota como eu- disse no final meio triste.

Himawari percebendo a última fala é sorri maliciosa.

Himawari - Alguém como você…hui…parece que temos alguém apaixonada aqui-disse rindo.

Chinatsu - Para nada haver, não coloque coisas absurdas na sua cabeça-disse Chinatsu.

Himawari - Não é absurdo, eu sempre achei que vocês duas formariam um belo casal, desde que as conheci anos atrás…ate Akari parecia ter sentimentos por você na época-disse.

Chinatsu não consegue parar de corar e de soltar algumas lágrimas.

Chinatsu - Ela nunca me amou ta, e nem eu a amei no passado…e além do mais, ela ja namorou  e na liga mais para isso- disse.

Himawari se surpreender.

Himawari - Akari já namorou? Gente que babado, conta tudo- diz a azulada.

Chinatsu fica com gota, mas solta um suspiro e conta para himawari a pouca coisa que sabe sobre Akari e sua ex namorada.

Depois.

Himawari - Nossa que babado Grande, isso eu não sabia -disse.

Chinatsu - Olha eu te contei, mas não fica espalhando pra todo mundo Saber, Akari pode brigar comigo- diz cruzando os braços.

Himawari - Aii você parece muito brava com a essa ex de Akari…ta ate bravinha…isso é ciúmes- diz rindo.

Chinatsu - Claro que não- disse.

Himawari - Certo…ah…quem é aquela garota a conversa com Akari?- pergunta.

Chinatsu ficou brava na hora.

Chinatsu - ONDE!?- exclamou pergunta com raiva.

Não tinha ninguém conversando com Akari e a ruiva sequer estava lá.

Himawari começa a rir que nem retardada(efeito sakurako)

Chinatsu - Sua maldita - corte atrás de himawari que foge.

Himawari - AkaChina…AkaChina…AkaChina…- himawari falava e falava essa palavra sem parar e rindo muito.

Chinatsu que estava Corada corria atrás da amiga azulada.

To be continue



Yuru Yuri - Minha Falsa NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora