Narrador On.
Akane - Sabe eu não esperava você aqui Chinatsu, quase não vem para cá, e nem agora do "namoro" de vocês - disse a ruiva maior.
Chinatsu - Ent.... - a rosada menor é interrompida.
Tomoko - Você sabe que sua irmã só esta ajudando a minha - disse a rosada maior.
Chinatsu - Ela sabe? - pergunta.
Tomoko - Akari contou no dia que pediste e também ela é minha esposa, dã - diz a rosada maior rindo.
Chinatsu - É mesmo, nem pensei nisso - riu Chinatsu.
Akane - Tens ciumes das "amantes"? - pergunta rindo.
Chinatsu - Claro que não - vira o rosto corada.
Akane - Sei.. - começa a rir - aii!!! - exclamou de dor.
Tomoko havia dado um cascudo em Akane
Akane - O que eu fiz? - perguntou.
Tomoko - Pare de provocar a minha irmanzinha - diz Tomoko.
Akane - Ok - ri.
As duas rosadas riram, conversa ia e via.
Akane foi ajudar a espoca a fazer almoço e Chinatsu cuidou da sobrinha.
Um pouco de tempo depois.
Akane - Chinatsu vai lá chamar minha irmã por favor - diz a ruiva maior.
Chinatsu - Ok - disse a garota.
Chinatsu levantou-se do sofá e caminhou ate as escadas e as subiu.
Chinatsu abriu a porta do quarto e adentrou e lá estava a ruiva dormindo nos papeis e no caderno.
Akari era realmente uma garota muito esforçada.
Chinatsu se aproximou para acorda a ruiva, mas ficou lá admirando por alguns segundos, depois parou de pensar em bobeira. Chinatsu percebeu uma foto escondida perto do espelho, era de Akari com uma garota morena bem alta. Mas ela tentou não ligar para isso.
Chinatsu - Akari acorde....- a rosada disse mas nao teve nada.
"Por Kami" diz a rosada mentalmente.
Akari estava linda dormindo, Chinatsu tinha que admitir, Chinatsu não conseguiu controlar-se e deu um leve selinho na ruiva que acordou 5 segundos depois, assustando a garota.
Chinatsu - Estavas acordada o tempo todo? - Pergunta.
Akari - Claro que não baka - coçou os olhos - mas eu nao sabia que era tão linda e maravilhosa assim para me beijares, vais dizer que se apaixonaste por mim? - disse rindo.
Chinatsu - Claro que nao - virou o rosto.
Akari ri e se levanta e empurra a rosada para sua cama.
Akari - Tá achando que es a Tachi? - disse rindo e roubou um beijo da rosada que correspondeu mas depois parou.
Chinatsu - Eu já tenho alguém... - disse corada.
Akari riu e saiu da cama , saiu do quarto e desceu as escadas.
Chinatsu fez o mesmo logo em seguida.
Matsuri estava dormindo, As três Akazas e a Yoshikawa estavam prontas para almoçar.
to be continue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuru Yuri - Minha Falsa Namorada
FanfictionChinatsu estava desperada , pois queria uma forma de conquistar sua Crush , Yui-Senpai , então Himawari sugere que ela tenha uma Falsa Namorada , Para causar Cíumes em Yui . quem será a Falsa Namorada de Chinatsu?