Almoço

28 2 0
                                    


Narrador On.

As três Akazas estavam almoçando junto a Yoshikawa.

Akane - Sobre o que estão planejando o conselho estudantil Akari? - a irmã de Akari pergunta.

Akari - Sobre o festival e um acampamento de férias - respondeu.

Chinatsu se surpreender

Chinatsu - Vamos ter num acampamento?- pergunta.

Akari - Acampamento de duas semanas na floresta.

Chinatsu - Duas semanas? Eu não vou aguentar - diz a rosada.

Akari - Então é só não ir, mas vai perder nota - disse Akari.

Chinatsu - Se é de férias, como é que vai valer nota? - a rosada pergunta.

Akari - Vai ser mais competição, e pontos extras para quem tem pouco - diz a ruiva menor.

Tomoko - Então vais ter que ir Chinatsu - Tomoko riu.

Akari - Absolutamente sim, pois ela não está nem nos top 60- disse Akari.

Chinatsu - que top é você então? Sei que  Kyoko-senpai está em primeira- diz a rosada.

Akari ri sarcásticamente.

Chinatsu - Que foi?-  pergunta.

Akari - Faz quase 2 anos que eu estou no primeiro lugar, ela não passa de um quinto e terceiro lugar-riu Akari.

Chinatsu - bem…- é interrompida.

Akane - Acho melhor mudarmos de assunto-diz q ruiva maior.

Tomoko - Concordo- diz Tomoko.

Akari - Não precisa, já terminei e estou de saída- diz se levantando, coloca os pratos na louça, foi escovar os dentes e saiu.

Chinatsu - Onde ela vai? - pergunta..

Akane - Acho quê foi á resolver algumas coisas sabe, talvez resolver uma coisa que está planejando…sei la- disse.

Chinatsu - Não sr preocupa?- pergunta.

Akane - conhecendo Akari, sei que não vai se envolver em coisa errada, sei das coisas da minha irmã, só não sei se ela vai ver outra garota agora - começa a rir e Tomoko lhe dá cascudo - aí, eu tava brincando, Akari me disse que ia conversar com as garotas sobre o conselho estudantil - diz Alane.

Tomoko - Então já sabias destas coisas? - pergunta.

Akane - Sei de tudo que minha irmãzinha faz…- sorri. -tudo memos- diz.

"Tudo, sei o que ela vai fazer agora, tá muito na cara" diz em sua mente.

As duas rodadas ficam com a cara de Nani???

To be continue

Yuru Yuri - Minha Falsa NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora