Traição e mais coisas

21 2 0
                                    

Narrador On.

Himawari estava a chorar...e ia sair para não ver mais esta cena.

Sakurako - Himawari…por favor me deixe explicar isso- A loira tentou se aproximar da azulada.

Himawari - Não fale comigo, não fale comigo nunca mais- disse com raiva.

Sakurako - Eu apenas estava fazendo o que ela estava me mandando- diz.

Himawari - Por qual razão…você Faria isso?- pergunta.

Sakurako não sabia como responder a esta pergunta.

Sakurako - Bem…Eu…- era difícil admitir uma traição.

Sayori - Simplesmente ela te traiu comigo a uns meses, enquanto estava bêbada…e teve sua primeira vez comigo- riu.

Himawari - Só pode ser mentira- diz

Sayori - Aee? - riu.

Sayori pega seu celular e mostra o vídeo que tinha.

Era Sakurako e a garota com o celular, na cama, num ato a
Sexual, muito bom que pelo vídeo mostrava que Sakurako sentia prazer

Sakurako - Não era para você mostrar, você me prometeu- diz com raiva.

Sayori - Eu esqueci - mostrou a língua.

Claramente dava para ver que era mentira.

Himawari - Não quero mais saber de você, você me mentiu, me enganou e me traiu- diz com raiva.

Sayori - Ah eu fui a amante dela até agora- diz sorrindo.

Himawari chorou mais ainda e correu.

Sakurako ia a seguir, mas antes deu um a voadora em Sayori que caiu.

Sakurako - Vá a merda- disse.

Sayori apenas riu daquela situação.

Com Sakurako e himawari.

Sakurako - Me espere amor, por favor - diz implorando.

Himawari - Amor? Como tens coragem de me chamar de amor depois de ter feito tudo isso comigo?- pergunta.

Sakurako - Só foi algumas vezes que transamos, a primeira eu estava bêbada numa festa que Akari me levou -disse.

Himawari - Tinha que ser ela né? E das outras vezes você estava bêbada ou você apenas ficou com ela?- pergunta.

Sakurako - Sim eu confesso que transei com ela outras vezes e eu não estava bêbada, uma foi chantagem, mas às outras fui eu que comecei, eu não sei o que deu em mim…é como se eu estivesse controlada sei lá- disse.

Himawari - Você é cínica, uma falsa - disse aos choros.

Hinata saiu dali e Sakurako deu um soco na árvore.

Uma ruiva apareceu por lá.

Akari - Tá brava amiga?- riu Akari.

Sakurako - Se você tivesse me contado antes, nada disso teria acontecido, falsa amiga- diz com raiva.

Akari - Eu ia contar, mas sabe, ela também me chantageou, ela ia contar certos segredos meus do passado que eu quero esquecer…e além do mais, mesmo que eu conta-se a ti, e você fosse falar com ela, ela ia espalhar pela internet-diz a ruiva.

Sakurako - Serio mesmo?- pergunta.

Akari - Sim, nada escapa por ela, nem sei por que comecei a andar com ela, só me trouxe confusões este ano, quase que pegaram ela e eu transando ontem.-akaei ri.

Sakurako - Você não muda nunca né?- riu.

Akari - E tem essa aposta que eu tenho que ganhar -diz.

Sakurako - Não se machuque -riu.

Akari - Não vou, e além do mais, chinatsu e eu transamos na noite passada- diz se vangloriando.

Sakurako - Sério mesmo? Você  abusou dela ou algo do tipo?- riu.

Akari - Na verdade ela que começou - disse a ruiva corada.

Sua amiga riu disso.

Sakurako - Me conta os detalhes?- diz curiosa.

Mesmo com vergonha disso(pela 1 vez na sua vida de galinha) com o Rosto corado.

Akari conta todos os detalhes.

Um pouco depois.

Sakurako - Nossa quer dizer que ela pensou que fosse um sonho e depois que você abusou dela, e ela esqueceu da noite maravilhosa que tiveram e agora a senhorita está triste?- diz entendo.

Akari - Hai- respondeu.

Sakurako - Miga…você tá eh apaixonada pela chinatsu- diz Sakurako.

Akari - Claro que não…,eu não me apaixono, ela que tem que se apaixonar por mim…daí é só eu largar ela e ganho a aposta.-diz com confiança.

Sakurako - Aposto que no final as duas vão se confessar apaixonadas uma pela outra - diz.

Akari - Aposto 500 yenes que não- diz a ruiva.

Sakurako - Apostado-diz.

As duas fazem o gesto com a mão e os braços, como um acordo de aposta.

Sakurako - Agora me ajude a conversa com Himawari por favor- disse.

Akari - Claro…para que serve as amigas-riu a Ruiva.

Akari e Sakurako voltaram ao  acampamento.

Sayori que estava aí e ouviu sobre Akari e chinatsu e deu uma risada.

Sayori - Essa vai ser a minha maioria vigarice-riu maldosamente.

To be continue

Yuru Yuri - Minha Falsa NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora