Descobrindo algo

21 3 0
                                    

Narrador On.

As duas garotas olharam para o lado e lá estava Ayano que vira tudo que acontecera



Ayano - Oh me desculpe Akari-Kaichou... - disse Ayano saindo dali.

Akari - Ayano espera um pouco....olha China-Chan, vou ter que sair rapidinho - disse a ruiva.

Chinatsu - Okay - disse corada.

Então a ruiva saiu e seguiu a roxada.



Chinatsu - O que esta acontecendo comigo? - se pergunta  suspirando, Chinatsu voltou a caminhar e então viu um chão de pedra sob uma arvore e ava para ver muito bem as estrelas.

A rosada então resolve deitar no chão e observar as estrelas.



Chinatsu - Então eu posso ficar aqui calma e quietinha e pensar um pouco - diz rindo de si mesma.



A rosada solta um suspiro.

Chinatsu - Por que Akari disse aquelas coisas? - perguntou-se

"Será que tudo aquilo era um plano dela?...ou será que o que ela estava dizendo era tudo verdade?....não, claro que não...Akari jamais diria esta coisa para alguém...muito menos para mim" diz a rosada na sua mente.

A rosada ouviu vozes e resolveu seguir...para ver o que era.



Lá.



Yui - Por que estas tão próxima de Akari? - pergunta a morena.

Tsubomi - Agora você se importa com quem eu ando né? -  diz a albina.

Yui - Claro que me importo, pois nunca vi vocês conversarem como vi dias atrás - disse Yui.

Tsubomi - Ela só me ajudou algumas vezes e ela é até legal - disse.

Yui - Desde quando vocês duas conversam? Eu sequer via internações de vocês duas - disse a morena.

Tsubomi - Desde que você e Chinatsu ficaram - disse a albina com lágrimas.


Yui - Já falei para você, Chinatsu e eu NÃO FICAMOS - Yui grita por utimo.


Tsubomi - Eu vi ela saindo da sua casa, toda ofegante, dava para ver  nitidamente que vocês duas transaram e quando eu entrei no seu quarto você estava completamente nua - disse já com o rosto vermelho de nervosa.



Yui - Eu senti dor de cabeça e ela me levou, ela deve ter me dado banho ou algo do tipo - disse corada.


Tsubomi - Vocês estavam com mordias e chupões, não dava pra ver muito os dela, mas os seus davam para ver muito bem.... - diz a garota albina que ia sair da frente da morena,  a albina soltava lagrimas.



Yui pega Tsubomi pelo pulso e a segura contra a arvore.



Yui - Se realemente ocorreu algo...eu peço que me desculpe...me desculpe mesmo Bomi-Chan, você sabe que eu te amo - disse e beijou a albina que tentou fugir, mas acabou que aceitou e correspondeu o beijo da morena.



Chinatsu se surpreendeu com aquilo...não imaginava que duas de suas amigas/senpais do clube tinham um caso.


A rosada começa a chorar.



Yui - Vou conversar com ela depois, eu prometo - disse a morena.



Tsubomi - Tudo bem...eu te perdoo - diz a albina.



Yui - Você quer namorar comigo oficialmente agora?  - perguntou.



Tsubomi sorri;



Tsubomi - Achei que nunca ia pedir - disse e beijou a morena que correspondeu.


Depois pararam,respiraram deram um selinho e saíram de mãos dadas.



Chinatsu ficou lá sentada debaixo de uma arvore chorando que nem um bebê.



to be continue






Yuru Yuri - Minha Falsa NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora