Narrador On.
Akari foi até a casa de sua Fukaichou.
Akari bateu na porta.
A porta é aberta por ayano.
Ayano - Akari o que estás a fazer aqui?- pergunta.
Akari - Vim te visitar oras- riu e ayano corou- seus pais estão?- pergunta.
Ayano - não - respondeu.
Akari - ótimo- disse.
Akari adentrou e beijou ayano nque correspondeu, Akari meteu sua língua e ayano deixou sob sua boca.
Ayano - acho melhor irmos lá na minha cama- diz Corada e ofegante (e molhada).
Akari sorri.
Akari - Acho melhor mesmo - disse
As duas foram lá para o quarto é fizeram seqsu(sexo, Transa, putaria) uma com a outra, bucetas, anal, Dedo,, seios e bocas, chupões e mordidas.
Depois.
Ayano - Não tem problema você fazer isso agora?- pergunta.
Akari - Fiz para desastresar sabe, Chinatsu me dá muita dor de cabeça - diz Akari.
Ayano riu.
Ayano - Deve ser complicado esse "namoro" de vocês - disse.
Akari - Muito, agora ela quer um plano para fazer ciúmes em Yui e afastar aquels albina lá- diz a Ruiva.
Ayano - Ah a Tsubomi - diz ayano.
Akari - essa mesma - diz a Ruiva.
Ayano - Tem boatos na nossa sala que as duas namoram, não sei se é verdade isso- dkz ayano.
Akari - Entendo - disse - Sabes se as duas combinaram de ir a algum lugar?- pergunta.
Ayano - Olha não sei, mas as duas e Kyoko saem sem convidar a Chinatsu pelo que vejo quando ando na rua, ela nao está lá, mas tem vezes que as vi sozinhas - diz ayano.
Akari - Entendo, obrigada por compartilhar essas informações - riu a ruiva.
Ayano - De nada - sorriu.
Akari beija ayano que corresponde.
Ayano - o que pretendes fazer?- pergunta.
Akari - Eu tenho o seguinte plano, Yui encontra Chinatsu chorando, ela diz que eu dei um bolo nela, daí yui fica andando, nisso to planuma coisa, daí eu me encontro com Tsubomi e a atraso e a paquero- diz a Ruiva.
Ayano - E se ela contar?- pergunta.
Akari - Dou aquela pirula - respondeu.
Ayano - entendo, eres malvada Akari - riu.
Akair - Eu sei- respondeu rindo e beija ayano que corra, mas correspondeu novamente.
To be continue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuru Yuri - Minha Falsa Namorada
FanfictionChinatsu estava desperada , pois queria uma forma de conquistar sua Crush , Yui-Senpai , então Himawari sugere que ela tenha uma Falsa Namorada , Para causar Cíumes em Yui . quem será a Falsa Namorada de Chinatsu?