mentindo um pouco e se desculpando

25 3 0
                                    


Narrador On.


Yui e Tsubomi acordam cedo demais e foram a procura de Chinatsu, mas não a acharam.


Mas acharam a Himawari que indicou a barraca que ela estava junto com Akari.


As duas agradeçam e foram até lá e perceberam que a Barraca esta meio aberta.


Pensaram que algo tinha acontecido...então resolveram entrar


Ao entrarem...se depararam com Chinatsu desacordada e muito vermelha, com um pano em sua cabeça



Yui - Chinatsu...voce tá bem? - pergunta a morena se aproximando.



Chinatsu como estada ruim, estava com delirios e não sabia se o que estava acontecendo era real ou não.



Yui - Por favor, nos responda - diz a morena preocupada.


Foi  a vez da albina começa a se preocupar


Tsubomi - Você esta bem? - perguntou.


A rosada  abriu os olhos levemente e deu um sussuro.


Chinatsu - Akari-Chan... - a voz da rosada estava fraca.



Yui - Tsubomi vá procurar Akari...enquanto eu cuido dela - diz a morena.



Tsubomi - Hai.... - diz a albina que saiu.


A Albina foi a procura da nossa ruiva principal e  Yui ficara para cuidar da rosada.


Um pouco depois



Akari estava lá cuidado de sua "namorada" que aparentemente estava melhor.


Chinatsu - Muito obrigada Akari... - diz a rosada corada.


Akari - Não tem de que Chinatsu - a ruiva sorri.


Chinatsu - Você esta cuidando de mim à horas - diz a rosada.



Akari - Que tipo de namorada eu seria se eu nao cuidasse - a  ruiva riu e a rosada também



Chinatsu - Obrigada novamente - diz.


Akari - Não tem de que, agora vou voltar aos meus afazeres - disse e saiu.


Chinatsu - Certo - disse a rosada.



A rosada olhou para o casal.


Chinatsu - Posso ajudar em que? - pergunta já sabendo do que se tratava .



Yui - Sobre aquele dia...aquele dia que nos duas estávamos bebendo e...e eu estava com dor de cabeça e me levaste para  casa? - pergunta



Chinatsu - Sim - responde.


Yui - Algo rolou daquele dia? diga-os a verdade por favor - diz a morena.



A rosada virou o rosto para o lado direito, deu um suspiro e voltou a olhar para o casal.


Chinatsu - Lembro-me de poucas coisas na verdade, pois lembro de levar-te para casa, que entramos e nada depois disso, apenas de acorda de seu quarto, com nos duas quase nuas...não sei se realmente fizemos algo...mas pelo que consta parece que fizemos, pois....- chinatsu começa a  corar e é interrompida.


Tsubomi - Certo...não precisa falar dos detalhes....era apenas para confirmar que se tinha rolado algo  - diz vermelha.



Chinatsu - Sim...e realemnte me desculpem por isso - diz se ajoelhando e colocando a cabeça no chão.


Yui  - Tudo bem, sei que não foi culpa sua...e sim da bebida que bebemos - deu um sorriso sem graça.


Chinatsu - Verdade - da um sorriso falso na maior cara de pau.



Yui - Sabe é que Tsubomi e eu estamos namorado agora...antes estávamos de caso, por isso o clima ficou meio estranho entre nos quatro - disse Yui.


Chinatsu - Meus Parabéns.. -sorri falsamente.


- Obrigada - disseram as duas.


Chinatsu - E me desculpem novamente...se causei problemas a vocês - disse a rosada.



Tsubomi -  Certo, claro que esta tudo bem...nos desculpe por incomodar você,  se cuide e descanse. - se levantou - vamos Yui, Melhoras para ti Chinatsu-Chan... - disse a albina.



Yui - Tchau....até mais e melhorar para ti.  -disse e saiu dali com a sua namorada.



Chinatsu - Tchau... - disse fraca e logo começa a chorar e a soltar lágrimas pelos olhos - Oh Deus, por que comigo? - se perguntou a rosada.



to be continue




Yuru Yuri - Minha Falsa NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora