As semanas se passam

27 4 0
                                    


Narrador On.



Passaram-se quase duas semanas desde aquilo, Himawari não lembrava de nada e Sakurako estava aliviada com isso, Akari se afastou completamente das garotas que estão muito bravas com a ruiva e com ciumes  de uma certa rosada, Ayano queria tanto que o falso namoro acabasse,  se masturbava  pensando na sua ruiva preferida. Kyoko queria conversar com Ayano, mas a mesma nem ligava para a loira. Chinatsu estava feliz pois toda vez que ela estava com sua "Namorada" e uma certa morena passava com um certo olhar, a rosada ficava quase louca, pois pensava que sua amada senpai estava com ciumes, mas yui sempre estava  Tsubomi e Chinatsu nao gostava muito disso.


"Se Akari tivesse pegado esta biscate" pensa a rosada.


Chinatsu solta um suspiro.



Chinatsu - queia que Hima me ajuda-se, mas ela esqueceu de muita coisa e até agora não lembrou nada - disse a si mesma.


"Será que Akari esta mesmo se afastando daquelas garotas? será que ela está ficando em segredo com fez com Ayano.....pera por que estou pensando nela agora? " disse em sua mente



A rosada estava muito corada.



Ela estava em seu quarto, então vai ao banheiro lava o rosto e ia sair de casa, mas o pai a impede.


Kazui - Onde pensas que vais? - perguntou.



Chinatsu - Vou pra casa de Akari - disse.



Kazui - Voces nunca foram muito proximas pelo que eu saiba e pelo que me contaram, por que tanta proximidade? - pergunta.



Chinatsu - nao devia falar isso, mas vou falar -  pensa.


Chinatsu - Pai eu gosto de garotas e eu estou namorando com Akari - responde.



Kazui - Mas até tu gosta de garotas? e com a irmã da sua cunhada? -diz surpreso.


Chinatsu - Hai - respondeu.



Kazui  suspira.



Kazui - Certo acho que aprovo - riu - so nao engravide como sua irmã, nao quero outro neto cedo demais - riu.



(Ps: Aqui as akazas nao sao futas, so tem problemas geneticas que podem engravidar uma outra mulher, isso sera explicando em memorias perdidas...bem quando eu voltar com ela. PORRA JA VAI FAZER 3 ANOS ESSA MERDA DE BOA FANFIC MINHA, O PLANO ERA FAZER ENTRE 2 E 3 ANOS E APENAS ESTA NA PORRA DO COMEÇO, ACHO QUE VAI TER QUE TER MAIS DE 100 CAPS ESSA PORRA , VOU EH DEMORAR 5 OU 6 ANOS PRA FAZER ELA, e olha que vai ter duas spp of contando o passado dela, uma contanto o ano seguinte, uma a gravidez de Chinatsu e a outra vai conta sobre as filahs das protagonistas e um spoiler que guardo ha 3 anos, e nao vou contar a ngm e nem a vc loru, espero que esteja lendo)


Chinatsu - Vou me encontrar com minha namorada - sorriu a rosada que despediu-se de sue pai e saiu.



"Será que minha esposa tem um caso com a Mayu?" o homem pergunta a si mesmao.



to be continue




Yuru Yuri - Minha Falsa NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora