Narrador On.
Akari sorriu e deitou com cuidado Chinatsu. Lentamente tirou a camisola de rosada e começou a beijar o seu corpo da cabeça aos pés. Chinatsu também tirou as roupas de Akari e descobriu os deliciosos e fartos seios da sua falsa namorada. A mais velha começou a chupar os pequenos seios da sua amiga, alternando com movimentos circulares que sua língua fazia no bico dos seios de Chinatsu . Seus seios já estavam durinhos e ela desejava mais. Akari foi descendo, beijando cada cantinho do corpo de Chinatsu, até chegar onde ela mais queria. A garota sorriu quando percebeu que sua "Namorada" já estava toda molhada. Como que numa provocação, ela parou e subiu novamente, dessa vez trocando um delicioso beijo de língua com Chinatsu. A ruiva brincava com a língua da rosada, que estava adorando aquilo.
Chinatsu - Me mostra o que essa língua sabe fazer? - provocou a rosada já desinibida que não sabia o que estava fazendo e nem dizindo ( spoiler: para ela, isso é um sonho)
Akari deu uma leve mordida no lábio inferior de sua amiga que já estava com as pernas bem abertas e desceu, já pronta para dar à garota o que ela mais queria. A Kaichou distribui lambidas pela virilha da rosada, até chegar na vagina já completamente molhada. Akari deslizava sua língua e fazia movimentos circulares por entre os lábios da vagina e alternava com beijos molhados na mesma. Ao chegar no clitóris, Chinatsu não conseguiu conter o gemido. Enquanto era chupada e sentia a língua quente e molhada de Akari explorando sua vagina,Chinatsu segurava nos cabelos de sua "namorada" e forçava sua cabeça mais para baixo. Chinastu já não conseguia conter o tesão e sentia vontade de gritar com a pressão que Akari fazia em seu clitóris.
Chinatsu rebolava na boca de Alice e pedia por mais enquanto gemia cada vez mais alto. Quando percebeu que a amiga estava prestes a gozar, Akari parou e começou a masturbar Chinatsu, aumentando os movimentos conforme Chinatsu aumentava os gemidos. Sem muito demora Chinatsu gozou e Akari sugou todo o líquido que saía da vagina de sua rosadinha, logo em seguida beijando a garota.
Chinatsu - Minha vez - disse a rosada enquanto recuperava as forças, completamente ofegante
Akari deitou-se, Chinatsu decidiu repetir o que sua ruivinha tinha feito anteriormente. (apesar de não ter muita experiência sexual).Os seios de Akari eram incomparavelmente maiores que os seus e o seu bumbum era muito mais durinho e gostoso, mas nada disso intimidou a garota. Chinatsu experimentou e aproveitou cada curva do corpo e torneado de Akari, que estava ali totalmente à sua disposição. a garota conseguiu dar o máximo de prazer para Akari, que gemia seu nome e se contorcia enquanto era chupada e lambida pela rosada. Após gozar, Akari se deitou ao lado de sua "namorada", já totalmente cansada, quando notou um semblante de preocupação no rosto de Chinatsu.
Akari - Chinatsu... - disse toda corada.
A rosada beijou a ruiva que correspondeu ao beijo.
Bem...ninguém fora dali percebeu nada de errado e as duas (Akari e Chinatsu) dormiram juntinhas e nuas.
To Be Continue
( AEEEEEEEE PORRRA, FINALMENTE UM ORANGE AKACHINA, DESDE 2016 EU NÃO FIZ NADA ( AQUELE QUE AKARI PROVOCA NAO CONTA) AEEE PORRA, TO EH FELIZ, O 1 DEVIA SER DAS IRMAS AKAZAS FUTAS QUE EU NAO DEI CONTINUIEDADE DESDE JANETO DESTE ANO, PORRA, EU TENHO QUE VOLTAR, APOS ACABAR ESTE FIC, POIS NAO TERA 2 CAPS, TERA ENTRE 5/10 OU MAIS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuru Yuri - Minha Falsa Namorada
FanfictionChinatsu estava desperada , pois queria uma forma de conquistar sua Crush , Yui-Senpai , então Himawari sugere que ela tenha uma Falsa Namorada , Para causar Cíumes em Yui . quem será a Falsa Namorada de Chinatsu?