Momento com Aya-Chan

37 4 0
                                    

Narrador On.


Com Akari antes de voltar para sua casa.


Akari estava no quarto de Ayano.


Um fato que estava deixando Atano bastante desconfortável, especialmente desde que ela tinha uma enorme paixão por sua Kouhai/Kaichou.

E ela estava em um espaço muito grande , observando o corpo ágil de sua Kaichou nua escorregar para dentro de um saco de dormir muito aconchegante.

Ela não decidiu se foi uma coisa muito boa ou muito ruim.

Ayano a observava com um divertimento mal disfarçado.

Akari - Venha e entre, princesa. Vou fechar meus olhos se é isso que você quer. - disse Akari.

Ayano corou e tirou sua propria roupa . Ela fechou um momento depois, prendendo o calor de modo que apenas a cabeça deles estivesse visível. Foi muito confortável.

Ayano  percebeu que a mão dela não estava segurando a própria coxa. Ela gritou e se contorceu.

 Ela pegou o rosto de Ayano  em suas mãos e a beijou, sentindo as mãos de Akari moverem-se por seu corpo.

Seus mamilos endurecidos batiam uns nos outros enquanto eles se apertavam nos confins do saco de dormir.

Ayano  escorregou uma perna entre as coxas de Akari sentindo o núcleo de seu parceiro contra sua própria coxa.

Ayano  teve uma perna contra o ápice de Akari.

Ela começou a girar, gentilmente roçando sua pele macia contra o núcleo de vontade e umidade de Ayano . Akari copiou ela e Ayano estremeceu quando ela sentiu a perna de seu amante começar a estimulá-la. Ela trancou as pernas para manter Ayano no lugar, puxando um suspiro da ruiva enquanto ela ficava tensa contra a umidade da roxada.

Isso estimulou Akari, e ela fez seus movimentos mais rápidos e mais frequentes, montando a perna longa de Ayano, determinada a agradar a si mesma. Ayano fez uma troca para que Akari estivesse no topo. Ela gostava de olhar para ela, observando os olhos dela enrugarem de prazer, sentir seu peso pressionando-a, sentindo seu corpo tremer enquanto ela balançava a perna.

Não querendo que seu parceiro saísse apenas com a perna, Akari decidiu adicionar estímulo alternativo, colocando uma das mãos na parte de trás da cabeça de Ayano puxando-a para um beijo, a outra sentindo a maciez de Ayano em sua perna antes de seu núcleo esfregar sobre o remendo e encontrei os dedos de Akari

Akari empurrou um pouco mais, e ambas ofegaram quando Ayano sentiu um dedo deslizar na sua vagina de. Ayano sentiu o dedo e balançou-se em pequenos incrementos para a frente e para trás, sentindo suas paredes internas se apertarem ao redor do penetrador, querendo que ele ficasse.

Akari - Boa  - Akari coaxou.

Ayano seguiu o exemplo de Akari, e moveu o braço a tempo para os movimentos de Akari sentindo Akari se mover mais e mais rápido, montando sua própria perna e dedos.

Akari estava ofegante, sua respiração embaçando o ar. Ayano torceu os dedos e engasgou novamente quando as passadas interiores de Akari se fecharam em seus dedos, sinalizando seu clímax.

Akari relaxou em Ayano, que instantaneamente a abraçou.

Akari - Mas você ainda não acabou ...-  Akari  murmurou, cansado.

Ayano - Espere um momento.  - Ayano  disse a ela.

Akari  assentiu, descansando contra Ayano, passando a mão sobre o peito da outra garota. Ela se arrastou e pegou o mamilo duro e rosado de Ayano  em sua boca, chupando e cuspindo, depois repetindo com o outro.

Akari se contorceu e remexeu, Ayano  ficou bastante confuso até que as pernas de Akari emergiram e ela sentiu uma língua correr sobre sua vagina.

Akari tinha muito experiência em comer  garotas, o que fez Ayano  se contorcer e soltar gemidos.muito revelador para Akari  que estava ansiosamente explorandoAyano com a língua.

Ayano  estava tão superada que não podia retribuir. Ela sacudiu os quadris enquanto Akari rodeava a língua em torno do clitóris de Ayano , arremessando e coletando seu néctar como um beija-flor. Segundos depois, ela veio, seus sucos derramando na boca de Akari



Akari - Muito bom como sempre - diz Akari engolindo.



Ayano - Obrigada.... - corou.



Akari beijou Ayano que correspondeu.


(As duas estão na cama nuas se beijando pra lembrar vocês, to até duro agora kkk)



to be continue

Yuru Yuri - Minha Falsa NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora