Narrador On.
Chinatsu estava na casa de sua irmã,cunhada,sobrinha e namorada, Akane estava cuidando da filha, então Chinatsu estava sozinha com Tomoko.
Tomoko - No que posso lhe ajudar? - pergunta a rosada mais velha.
Chinatsu - Onde esta Akari? -perguntou a mais nova.
Tomoko - Ela nao chegou, e ja faz um dia eu acho que ela nao vem pra ca - responde.
Chinatsu - como assim? - pergunta.
Tomoko - Ela foi ontem na casa de Sakurako lhe ajudar numa tarefa...então acho que ão rolou nada - tomoko percebeu o que falou - nada demais ta maninha - diz tomoko.
Chinatsu - Eu sei que Akari ja teve casos com umas garotas, vi isso ontem e vi hoje - diz chinatsu.
Tomoko - viu o que? - perguntou.
Chinatsu - Akari beijou uma ontem e transou no banheiro da escola com uma - disse.
Tomoko - Akari nao tem jeito mesmo - ri.
Chinatsu - qual a razao de akari ser assim? - perguntou.
Tomoko solta um suspiro.
Tomoko - Isso tens que ver com ela voce mesma - responde.
Chinatsu - Por que? -pergunta.
Tomoko - É a namorada dela né? sua obrigação - diz Tomoko.
Chinatsu - É falso já te falei - diz Chinatsu.
Tomoko - Então diz pra sua falsa namorada para de fazer estas coisas logo de pegar as outras minas e voces se "assumirem" como "namoradas" pra dar certo, usa a cabeça China - diz Tomoko.
Chinatsu - Eu não tinha pensando nisso - diz a rosada.
Tomoko - Novidade - ri a mais velha.
Chinatsu ia sair da casa, mas Akari entra e surpreende-as, Akari tinha chupoes e mordidas e cheirava a sexo recente.
Akari - Olá namorada, eu nao te vi hoje....eu acho....nos vimos hoje? - perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuru Yuri - Minha Falsa Namorada
FanfictionChinatsu estava desperada , pois queria uma forma de conquistar sua Crush , Yui-Senpai , então Himawari sugere que ela tenha uma Falsa Namorada , Para causar Cíumes em Yui . quem será a Falsa Namorada de Chinatsu?