Magoada

28 3 0
                                    


Narrador On.


No dia seguinte.



Akari acordou na sua barraca e Chinatsu que estava ao seu lado estava ainda dormindo...mas ela estava vermelha.


Akari tocou-lhe a cabeça e percebeu que a rosada estava com febre.


A ruiva então abri a barraca e foi  pegar alguns medicamentos que tinha  numa caixa, e alguns panos.



Akari colou um pano sob a cabeça de chinatsu e começou a lhe dar remedios enquanto dormia, então chinatsu acorda cuspino o remdio.


Chinatsu - O que pensas que esta fazendo sua louca? - pergunta com a voz bem fraca.



Akari - Voce esta febril, então vou cuidar de voce - respondeu a ruiva.



Chinatsu - Por que cuidarias de mim? - pergunta.


Akari - Somos namoradas sua boba - Akari sorri.


Chianatsu - mas nem namoramos de verdade e alem do mais é melhor acabarmos com esta farsa logo, não adiantara nada para mim mesma - disse num tom nem triste e depressivo.



Akari não consegue não sentir dó da garota



Akari - Apenas melhore ta China - sorri e beija a teste da rosada que fica vermelha de corada, pois ja estava vermelha de febre.



A ruiva sorriu e saiu da barraca e viu suas amigas o gremio acordadas...bem menos Sakurako que estava sonolenta.



Akari - Garotas vamos arrumar as coisas para o evento de hoje - disse a chefe.


- HAI - disseram todas.



E foi o que acontecera e então Akari se aproxima de Ayano.



Akari - Tudo bem? - pergunta.



Ayano - Mais ou menos - responde.



Akari - O que esta te incomodando agora? - a ruiva pergunta.



Ayano - Sobre aquilo que disseste ontem? - pergunte.

Yuru Yuri - Minha Falsa NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora