Conselhos da azulada pra rosada.

24 3 0
                                    


Narrador On.


Após acabar as primeiras aulas e o começo do intervalo Chinatsu vai até Himawari.


Chinatsu - Hima você tem que ouvir-me agora, é sobre a nossa conversa de ontem - diz a rosada.


Himawari - Desculpa Chinatsu, mas eu não lembro absolutamente de nada - diz a azulada.



Chinatsu - Como assim?  -pergunta a rosada.



Himawari - Eu cai e Sakurako me levou pra enfermaria - disse a garota.



Chinatsu - Sakurako? mas vocês não tinham brigadas? - perguntou.



Himawari - Brigadas? tá que ela é cabeça oca as vezes, mas não estariamos deste jeito, Sakurako é um amor em pessoa - diz suspirando.


"Melhor eu não falar nada mesmo, pois vai que da mais merda ainda " pensa Chinatsu.


Chinatsu - Podemos conversar...à sós?  - A rosada pergunta.


Himawari sorri.


Himawari - Pois claro que podemos - responde.



Chinatsu  pega Himawari pelo braço e a leva pra algum lugar.



Sakurako - Akari ocorreu alguma coisa?  - perguntou Sakurako.



Akari - Deve ser coisa de "Neko" - diz se  referindo as passivas.



Sakurako começa a rir.


Sakurako - Só você mesmo - diz.


Akari - Vamos pro conselho - disse.



Sakurako - Okay.... - disse a garota que siau da sala.



Akari  pegou seu celular e colocr em enviar mensagem para ??? total de pessoas(total de garotas comidas por ela, que é mais da metade de nanamori, e mais as outras garotas de outras escolas da cidade, e algumas de outras e ums que so foram ali as vezes)


"Eu estou namorando agora, não se preocupem por favor, mas agora sem beijos, selinhos e sexo"


foi o que Akari digitou e enviou pra sei la quantas garotas.



Com Chinatsu e Himawari.



Himawari - O que queres me contar? - perguntou.



Chinatsu - Akari me disse que vai parar de ficar aos beijos e transas com as outras garotas, para nosso "namoro" parecer mais real  - disse.



Himawari - Ebá que bom...pera voce sabia disso? - perguntou.



Chinatsu suspira.



Chinatsu - Sim eu soube a uns dias, eu vi com meus proprios olhos e voce me disse, ate me deu conselho  ontem, voce esqueceu mesmo das coisas? - perguntou.



Himawari - Tudinho....e ae tem coisa pra contar né? sua cara diz algo - ri com malicia



A rosada cora.



Chinatsu - A Akari me forçou beijo ontem, me masturbou, gozei e ela provou, e bem....eu adore.....mas queria que fosse a Yui.....aquilo foi forçado - disse.


Himawari - China aproveita e se joga, Akari é muito desejada, mesmo sendo falso, aproveita pra ter sua primeira vez - ri Himawari.


Chinatsu - Tem que ser especial ta bom, e o que há contigo? voce nao era assim? - pergunta.



Himawari - Desculpa, mas voce sentiu prazer?  -pergunta.


Chinatsu afirma com sim pela cabeço.



Chinatsu - Si senti muito, fiquei molhada e muito, até sonhei isso, e quando acordei eu tava me mastu....fazendo aquela coisa sabe meio que pensando nela - Chinatsu cora.



Himawari - Aiii eu shippo - diz.



Chinatsu cora, Himawari  dado as risadas, mas corre ao banheiro vomitar.


Chinatsu - Se ta bem?  - pergunta.



Himawari - Sim eu to, so to doida sabe, e me desclpe pelas coisas que falei, sei que voce ama outra e que ela ja amou tambem - diz.



"O que ela quis dizer com isso?" A rosada se perguntou.



Himawari - Até eu vou ao conselho - disse a amiga.



Chinatsu - Vou ao meu clube de diversao - diz Chinatsu.


As duas se despediram e foram aos seus repectivos lugares.



to be continue

Yuru Yuri - Minha Falsa NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora