Narrador On.
Chinatsu foi até a casa da amiga Himawari.
Sakurako atende a porta.
Sakurako - Ah! olá Chinatsu o que estas a fazer aqui? - pergunta.
Himawari aparece.
Himawari - Que coisa mais estupida de se perguntar Sakurako, é claro que ela venho nos visitar - disse a azulada.
Chinatsu - Bem....na verdade e na real, eu vim ver se Akari esta aqui com vocês? - pergunta.
Himawari - Não, ela não está aqui, por qual razão ela estaria? - pergunta.
Chinatsu - Eu estava na casa dela almoçando, quando tivemos uma pequena discussão, então ela saiu, Akane me disse que ela falaria com vocês e com as outras - diz a rosada.
Sakurako - Só se ela foi com Ayano - Sakurako ri e Himawari pisa em seu pé. - Que foi? é impossivel ela estar com Chitose...eu acho - disse Sakurako.
Chinatsu - Akari disse pra mim que não esta fazendo mais isso, e eu tenho que confiar nela...eu acho - disse a rosada.
Sakurako - Pra que tanta preocupação? vocês nem se amam, isso é apenas um namoro falso sem importancia alguma - disse Sakurako.
Himawari - Sakurako... - Himawari repreende sua namorada..
Chinatsu - Ela está certa, nada disso é real, não sei o por que de eu estar preocupada sem motivo e razão alguma - disse a rosada - até - disse e saiu.
Himawari fechou a porta.
Himawari - Não tens jeitos mesmo né? - disse.
Sakurako - Acho que não - riu
Sakurako beija a namorada que corresponde.
Um pouco depois Com Chinastu.
a rosada estava a andar pela rua, quando vê uma silhueta conhecida saíndo de uma casa, a pessoa sorria para a outra pessoa que fechava a porta.
A garota ruiva despediu-se da outra com um beijo no rosto, bem isso não é nada demais, beijar no rosto não é traição.
A rosada seguiu a ruiva por um tempo que um pouco depois parou.
Akari - Quer conversar sobre o que? - pergunta.
Chinatsu - Como sabias que eu estava te seguindo? - Pergunta.
Akari - Sabendo oras pois, desembucha - disse Akari.
Chinatsu - O que estavas a fazer com Ayano? Estavas a "mentir" para mim né? - perguntou.
A ruiva riu.
Akari - Claro Né, "que não" - diz a ruiva.
Chinatsu - Atá que bom, mas o que estavas a fazer? - pergunta.
Akari - Colhendo informações - disse a ruiva.
Chinastu - De que? - pergunta.
Akari - Yui e Tsubomi, pelo que sei elas e Kyoko saem juntas as vezes sem você, parece que também es esquecidas - a ruiva riu - mas parece que tem vezes que apenas Yui e Tsubomi saem juntas, sem Kyoko ou alguém, vamos tentar esse sábado beleza - a rosada assentiu - vamos seguir com o plano, que caso eu não tenha falado ou tenha esquecido, ou você tenha esquecido - a rosada fica com cara de "acha que sou burra?" (NT: acho sim) eu irei atrasar Tsubomi e tentarei fazer coisas com ela, mas claro que eu darei um jeito dela esquecer, e você vai com Yui, finge que estas a chorar por eu ter lhe dado bolo, ela fica com pena, voce chora e fala que quer ficar com alguem, ela fica contigo e lhe dá atenção, dai eu voce usar essa pilula aqui - da pra rosada - coloca numa bebida pra Yui, ela vai beijar a primeira pessoa que vê, as chances dela lembrar são de 50%, dai leva ela pra casa, ah talvez ela pense que é outra pessoa, ou saiba que é você mesma. - disse a ruiva - tchau - disse Akari que saiu correndo dali.
Chinatsu fica com cara de
NANI???
A rosada corre atras de Akari, mas não a alcança e então ela desiste.
to be continue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuru Yuri - Minha Falsa Namorada
FanfictionChinatsu estava desperada , pois queria uma forma de conquistar sua Crush , Yui-Senpai , então Himawari sugere que ela tenha uma Falsa Namorada , Para causar Cíumes em Yui . quem será a Falsa Namorada de Chinatsu?