Briga com a namorada

24 3 0
                                    


Narrador On.



Himawari foi na casa de sua namorada vê se ela já tinha chegado, mas Nadeshiko (se fala nadesco, mas eu gosto como se diz nadeshiko acho fofo).


Nadeshiko - Sakurako não chegou ainda, eu estou ficando preocupada - disse.


Himawari - Posso ficar aqui esperando por ela? - A azulada perguntou.


Nadeshiko - Pode sim cunhadinha - riu.


Himawari - Obrigada - disse e adentrou.


Nadeshiko ficou fazendo suas coisas,  Hanako estava a fazer sua tarefas.


Himawari soltou um suspiro.


quase uma hora depois.


Sakurako chega em casa e Himawari estava com muita raiva de sua namorda.


Himawari - Onde estavas estas horas?  - perguntu.


Sakurako - Sai - diz não olhando pra sua namorada.


Himawari - Pra onde?  -pergunta


Sakurako - Nao lhe interessa Himawari - diz nao olhando pra sua namorada.



Himawari - Como nao me interessa? sou sua namorada, tenho o direito de saber onde estavas - disse.



Sakurako - Vamos conversar amanhã - disse.


Himawari puxou Sakurako e percebeu que ela tinha marcas, seu cabelo bagunçado e o cheiro, agora Himawari tnha certeza que Sakurako tinha transando e nao era mais virgem, quebrando sua promessa.



Himawari - Voce fez aquela coisa nao e? -  pergunta.



Sakurako - Do que está falando? - pergunta.



Himawari - Voce sabe muito bem - responde Himawari.



Sakurako - Eu sai passear e cai dai uns caras do puteiro se aproximaram de mim se é isso que esta pensando - disse.


Himawari - Ora sua.... - Himawari saia daquela casa.



Sakurako suspira e vai tomar banho.



Nadeshiko e Hanako agem como se nada tivesse acontecido.



to be continue

Yuru Yuri - Minha Falsa NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora