Finalmente....Campo de ferias

27 3 0
                                    


Narrador On.



Todas as garotas já estavam no onibus para ir ao campo de ferias (sei que tem metro, mas será mais legal com onibus)



Sakurako - Como vai funcionar mesmo o negocio de sentar ao lado? - pergunta.


Akari - Façamos duplas, escolhemos as nossas, os que sobrarem que façam duplas - disse a ruiva.


Sakurako - Que coisa né, a pessoa vai ser a sobrada - começa  a rir


Akari - Idiota - riu a ruiva.



Himawari - Estamos aqui - disse a azulada, ao seu lado estava Chinatsu.


Chinatsu - Bem...- a rosada  é interrompida.


Akari - Sentaras comigo - disse a ruiva.


Chinatsu -  Mas... - é interrompida novamente.


Akari - Nada de mais...apenas vamos logo - disse a ruiva que pegou a mão da rosada e partiram sozinhas para pegar o onibus que as esperava na escola.


Himawari fica alegre no momento.



Himawari - Meu shipp vai ser canon - disse a azulada.



Sakurako - Para de maluquice menina - disse



Himawari - Isso não é maliquice, Akachina é real - diz sorrindo.


Sakurako faz cara de tedio


Sakurako - Serio isso - disse.


Himawari - Fica na sua - disse.



Dai então, Sakurako começa a rir.



Sakurako - Akari jamais ira amar Chinatsu, ou mesmo se apaixonar, mas Chinatsu sei não sabe, vai que ela se apaixona e taus - diz Sakurako.



Himawari - Não desmotiva meu sonho - diz a azulada.



Sakurako - Tá tá - diz a namorada da azulada que ria da besteira que a azulada disse.



Lá na escola.


Os alunos já estavam entrando no onibus, no primeiro ano nada de importante, pois são personagens fundo.


Já no segundo ano: Akari e Chinatsu, Sakurako e Himawari,  Hiro com Aoi (nem falei delas, mas gosto delas)



Terceiro ano: As gemeas Ikeda, Sayori com alguém,  Yui com Tsubomi.....e.....Kyoko sobrou....Ayano também, ou seja tiveram que sentar juntas.




Dai o onibus parte, para irem ao acampamente....agora começa o campo de férias.




to be continue



( eu ia postar no sabado e domingo, mas fiquei de cama por dois dias, eu ia ficar hoje, ainda estou meio mal, mas vou para fazer uma prova)



Yuru Yuri - Minha Falsa NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora