Sakurako On
Estava sentada junto a Akari num canto da cidade.
Sakurako - Por que ela é assim? - perguntei.
Akari - A que pediu para ser sua amante? - Pergunta.
Sakurako - Sim - respondi.
Akari - Sei lá, ela nunca foi assim, nem comigo - diz a ruiva.
Sakurako - Desde quando vocês se conhecem? - perguntei.
Akari faz cafa de pensativa.
Akari - Já faz 1 ano e meio - diz Akari.
Sakurako - Hum...tendi, como você começou a se envolver com estas coisas....você sabe, sexo, garotas, etc? - perguntei.
Akari - Nem me lembro para falar a verdade sabe, só que que peguei quase a metade das garotas só do nosso colégio - Akari Riu.
Sakurako - Mais você já ficou com garotas além do nosso colégio? -Pergunto.
Akari - Mais é claro que sim oras, tem muitas outras garotas bonitas que é do nosso colégio - disse Akari.
Sakurako - Tendi mas e Chinatsu? - perguntei.
Akari - O que tem ela? - pergunta Akari.
Sakurako - Sabe esse namoro de vocês é falso né - falei.
Akari - Como sabes que é falso? - perguntei.
Sakurako - A ideia brilhante disto foi da minha namorada - falei.
Akari - Tendi, eu nem ia aceitar pois nem gosto e nem amo a Chinatsu, apenas quero me diverti sabe - Akari ri.
Sakurako - Toma cuidado Akari, brincar com estas coisas é perigoso - falei rindo.
Akari - Até você está me dizendo isso - diz Akari e eu dou uma risada - Mas não sou eu que tenho uma amante - disse a ruiva.
Sakurako - Olha se eu não aceitasse ela iria contar tudo para minha namorada, sobre o que rolou na noite passada, e eu não quero isso - falei.
Akari - Qualquer um pode saber, pois alguém gravou vídeos e pelo que sei agora, foi de você com sua nova amante - ri Akari - e teve de uma outra pessoa, sorte minha que não tiveram as minhas, pois foi muito bom, peguei 3 garotas - disse Akari se gabando.
Sakurako - Puta Merda e se Himawari descobrir - falei com um tom de medo.
Akari - Já falei que vou te ajudar nisso - disse Akari.
Sakurako - Valeu e já vou para casa, senão Himawari vai ver e vai ficar mais desconfiada ainda - falei.
(Nt: Para quem não sabe elas são vizinhas).
Akari - Até então - disse ela.
Nos despedimos e cada uma de nós seguiu para seu canto.
To Be Continue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuru Yuri - Minha Falsa Namorada
FanfictionChinatsu estava desperada , pois queria uma forma de conquistar sua Crush , Yui-Senpai , então Himawari sugere que ela tenha uma Falsa Namorada , Para causar Cíumes em Yui . quem será a Falsa Namorada de Chinatsu?