O dia com a amante

33 3 0
                                    


Narrador On.


Sakurako estava seguida por sua "amante" Sayori, Sakurako já estava se irritando com isso.


Sakurako - quando vais parar de me seguir? -perguntou.


Sayori - Quando eu cansar de voce - disse ela.


Sakurako - Só fui numa festa com Akari, bebi um pouco agora tem você atras de mim - diz sorrindo falso.


Sayori - Nunca faça as vontade de Akari, ela consegue o quer - disse.


Sakurako - Como? - perguntou nao entendendo.


Sayori - Nada não, mentira minha - riu da brincadeira -  e como vai a namorada tua e a falsa namorada dela?  - perguntou.


Sakurako - O que queres com a minha namorada? e o como sabes do falso namoro? -perguntou.



Sayori - Vocês duas estavam falando sobre isso que eu me lembre - sorriu- a ideia foi dela certo?  se alguns dias for revelado para todos, falarei que é falso é prejudicarei tua  mozinha peituda - disse sorrindo sarcasticamente.


Sakurako - Ora sua... - Sayori beija Sakurako.



Sayori - Você é bonita, uma verdadeira Ativa, melhor que Akari, não sei como não te conheci antes - riu ela.



Sakurako - Não sou como Akari que gosta de se divertir com as garotas - respondeu Sakurako.


Sayori - Toda pessoa que faz certas coisas tem uma história de razão pra isso  -disse a garota.



Sakurako - O que queres dizer com esta afirmação? -pergunta.


Sayori - Nada - sorriu.


Sakurako não entende nada.


Um pouco de tempo depois.


As aulas do dia acabaram, Sakurako ia encontrar com Himawari mas Sayori lhe pegou pelo braço e a levou a força a sua casa.


Sakurako - O que voce quer agora? - perguntou.


Sayori riu e levou Sakurako pra dentro de casa e foi para seu quarto.


Sakurako - Ora... - Não consegiu dizer pois ficou calada e viu aquele corpo ja nu em sua frente.


Sakurako corou.


Sayori - Saku eu quero ... você quer ...- A roxada passou a mão ao longo da curva do pescoço de Sakurako. Ela entrelaçou os dedos em mechas escuras e soltou um suspiro quando perdeu as palavras.

Yuru Yuri - Minha Falsa NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora