Ajudando a melhor amiga.

19 2 0
                                    


Narrador On.


Himawari foi até a barraca de sua amiga rosada.


Chinatsu - O que aconteceu? - pergunta


Himawari - Eu descobri que Sakurako tendo um caso e me traindo a uns tempos - respondeu.


Chinatsu - Nossa...como descobristes isso? - perguntou.


Himawari - Eu estava a procurar ela...quando percebi algo no meio da floresta, então resolvi me aproximar...quando me aproximei mais e visualizei direito, estava Sakurako com outra garota..e eu já vi as duas andarem algumas vezes, mas eu nunca suspeitei disto, e as duas estavam se beijando, e eu descobri mais coisas, isso já era de tempos,  fui numa festa que Akari a levou uma vez, Sakurako transou com ela bebado, dai as duas começaram um caso, Sakurako fez mais com ela, por vontade propria...eu fui uma idiota - disse a azulada chorando.


A rosada abraçou sua amiga



Chinatsu - Tu não eres idiota, Sakurako que eres...- disse a rosada.


Himawari - Mas sabe...Sakurako me disse que aquela garota a ameaçou ela - disse.


Chinatsu riu.


Chinatsu - Deve ser mentira de Sakurako...- deiz a rosada,


Akari aparece entrando.


Akari - Não é mentira de Sakurako... - diz a ruiva.


Chinatsu - Estava ouvindo nossa conversa? - pergunta com raiva.


Akari - Sim eu estava - respondeu.


Chinatsu - Que falta de educação - diz a rosada.


Akari - Depois falamos sobre isso Chinatsu, o meu assunto agora é com Himawari, não com você - disse a ruiva.


Himawari - O que quer comigo? - pergunta.


Akari suspira.


Akari - Perdoe Sakurako...ela não tem culpa disso, Sayori realmente  manipulou ela, Sakurako fez de tudo para a mesma não contar...e ela nem sabia do vídeo, eu soube a uns dias, mas Sayori começou a fazer chantagens sobre mim...para eu não falar nada a Sakurako e ela prometeu que não mostraria o vídeo,  mas  ela mentiu...claramente Sakurako  está puta com ela,  como você está, como eu estou - respondeu



Chinatsu - O que você tem haver com isso? - pergunto.


Akari suspira...pois teria que revelar isso.


Akari - Meio que tivemos um pequeno caso - disse.


Chinatsu se irrita com isso (de novo)


Chinatsu - Como sempre né? - diz brava e cruzando os braços.


Himawari ri dessa cena.


Akari - Olha Himawari...realmente me desculpe por levar Sakurako para aquela festa, eu nem deveria ter levado ela sabe, mas ela estava estressado, apenas levei ela para se desestressar, nos de o vosso perdão - diz Akari se ajoelhando.


Himawari solta um suspiro.


Himawari - Certo onde ela está? - a azulada pergunta.


Akari - Lá flora - respondeu.


Himawari - Certo...eu vou lá - disse.



Himawari saiu, Chinatsu ia seguir ela.


Mas fora impedida por Akari.


Akari - Você fica aqui - diz.


Chinatsu - Quem eres que pensa para dar-me ordens? - pergunta.


Akari - Sou sua falsa namorada, Tachi ainda...agora deixe as duas resolverem aquilo - diz.


Chinatsu - Okay - a rosada apenas concordou, mas virou o rosto..para nao ver Akari, pois a rosada estava muito brava com a mesma, bem sabe como é né: Neko com cíumes da sua Tachi, Nekos são realmente muito carentes.



Com Himari.


Após a azulada sair: lá estava sua namorada com miudas flores que havia arrancando.


Sakurako - Para ti - disse a garota.


Himawari pegou elas.


Sakurako - Me perdoas? - pergunta.


Himawari - Sim...mas isto não significa que ainda estou de boas com você...terás que fazer voltar minha confiança por ti - diz corada.


Sakurako fica feliz e a abraça. Sorri e a beija, A azulada corresponde ao beijo da namorada...mesmo estando muito puta com ela.



to be continue



Yuru Yuri - Minha Falsa NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora