Fique comigo

25 2 0
                                    

Narrador On.

Akari não sabia o que estava acontecendo consigo mesma. A ruiva estava quieta no seu canto, quando ouve passos, vira o rosto e vê Ayano.

A garota sorri para a ruiva.

Ayano - Olá Kaichou. - a garota sorri.

Akari - O que fazes aqui tão cedo? - pergunta.

Ayano - Queria falar contigo oras - sorri - que tal ficarmos um pouco juntas?-  diz abraçando a ruiva.

A Kaichou não sabia o que fazer, ela não estava sentindo o mesmo que antes por Ayano, e ela realmente parecia sentir algo pela sua vice.

Akari - Olha...- Ayano da um leve selinho em Akari que cora.

Ayano - O que você ia dizendo? - pergunta.

Akari não conseguia dizer.

"Acho que gosto de outra"

Akari - Só quero ficar um pouco sozinha - disse.

Ayano estranhou.


Ayano - Tudo bem - sorriu.

As duas se despediram e Akari  saiu de cena.

Ayanao suspirou estava nervosa e muito confusa.

Ela tem sentimentos por Akari mesmo?

Ou seu coração apenas tentou investir em outra garota, para a mesma esquecer uma certa loira.


Isso é muito confuso


Ayano solta um suspiro.

Alguns segundos depois, Kyoko aparece, pois  queria pensar um pouco, mas quem diria que ela iria encontrar Ayano.

Kyoko - Ayano -  a loira sorri e abraça a garota que fica corada.


Ayano tenta se afastar.

Kyoko - Não se afaste de mim... - disse a loira bem seria.


Ayano - Me deixe sair... - disse


Kyoko - Fique ao meu lado - diz.

Ayano - Olha... - é interrompida.

Kyoko - Por favor... - disse e deu um beijo em sua colega que tentou parar o beijo e se afastar, mas acabou que "foi obrigada" a corresponder o beijo da loira.

Um pouco depois as duas param o beijo.


Kyoko - Eu te amo Ayano, por favor....corresponda aos meus sentimentos? -0 diz a loira.


A Fukaichou cora e pensa um pouco e diz.


Ayano - Vou pensar... - disse e saiu correndo dali.


A loira ficou triste....mas feliz ao mesmo tempo (como assim autor??? sei lá, pergunta para ela)


Akari que já tinha visto isso, uns dois dias atrás, ou até mesmo ontem, ela não lembrava pois estava confusa consigo mesma. A ruiva então percebeu que Ayano no fundo, pareceu nunca ter esquecido a loira, mas sua paixão por si (Akari) foi momentanea, para esquecer algo "não correspondido" e que a garota devia seguir o seu coração.


Akari - Depois irei falar com ela - diz a ruiva sorrindo




to be continue

Yuru Yuri - Minha Falsa NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora