Narrador On.
Acabou que Akari perdeu a aposta.
As duas voltaram ao acampamento de mãos dadas, Foram recebidas por Sakurako e Himawari (que estava preocupada).
Foi uma festa para as quatro... se divertiram um monte.
Sayori não conversou com Akari depois disso e nem falou mais com Sakurako.
Os dias se passaram...as garotas voltam para a cidade.
Akari e Chinatsu confirmam as suas irmãs que agora o namoro era de verdade e os sentimentos eram retribuidos.
As duas Akazas mais velhas já sabiam que uma hora ou outra iria rolar.
Acabou que Akari encontrou com Yukino que estava passeando, Mas Chinatsu brigou com Akari por nada ( Neko sempre assim) e com Yukino. Akari afasta rindo da situação...ela ainda não tem coragem de falar com Yukino novamente.
Ahhh, são poucas as pessoas que sabem que agora é de verdade o namoro: Os pais de Chinatsu, As garotas que Akari comia, Kyoko, Yui e Tsubomi, os que sabiam que era falso...sabe que agora é verdade...mas não vão estragar nada.
A não ser que Sayori conte algo.
Calma lá...ela não vai, pois agora o poste de galinha que pega as outras é dela (mesmo ela gostando de certo alguém).
Ela fica com as outras que Akari pegava (menos Ayano que esta começando a voltar a gostar de verdade de Kyoko e percebendo o que na verdade sentia por Akari) que agora estão muito triste ainda (pois para elas o namoro era verdadeiro, mas elas iam terminar)
Quase todo Sábado e Domingo: nossas duas protaganistas fazem muito sexo...quero dizer amor, pois para elas é amor, não sexo, novamente dizendo: aquilo É AMOR.
é assim termina nossa historia: Yuru Yuri - Minha falsa namorada.
Rubens - Espero que tenham gostado, mesmo que quase ou ninguém lia, muito obrigado e até a próxima.
Personagens - Até Minna-San.
The End
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuru Yuri - Minha Falsa Namorada
FanfictionChinatsu estava desperada , pois queria uma forma de conquistar sua Crush , Yui-Senpai , então Himawari sugere que ela tenha uma Falsa Namorada , Para causar Cíumes em Yui . quem será a Falsa Namorada de Chinatsu?