Tristeza

26 3 0
                                    

Narrador On.



Chinatsu que chorava que nem um bebê, quando ouve a voz de sua namorada.


Akari - Que foi chorona? - perguntou rindo.


Chinatsu - Nada! sai daqui -disse a rosada virando o rosto.


Akari - Quem é nada peixe - diz a ruiva rindo.


Chinatsu olha para a ruiva com lágrimas.


Chinatsu - Por favor não é nada demais - diz.


Akari - Se não fosse nada, não estaria chorando - disse a ruiva.


Chinatsu - Só saia por favor - diz yoshikawa.


Akari - Só estou preocupada com Minha namorada - A Akaza ri.


Chinatsu - Vamos parar com este teatro...eu não estou bem para isso agora - disse a rosada chorando.



Akari se aproxima.


A ruiva limpa as lágrimas da rosada e da um selinho nela que faz a mesma corar.


Akari - Me conte o que aconteceu? - perguntou.


Chinatsu não quis contar, mas só  de olhar para Akari, ela pensou em contar (#chinatsugadad+)



Chinatsu - Eu meio que descobri que Yui e Tsubomi se gostam e agora elas estão namorando oficialmente....eu...eu...eu devia  saber desde o começo que elas tinham um caso, agora tsubomi me odeia, e se Yui descobrir o que rolou aquela vez ela vai me odiar - disse chorando.



Akari - Bem sobre isso...eu já desconfiava que as duas tinham um caso sabe - disse a ruiva



Chinatsu se supreende.



Chinatsu - Por que não me contou? - perguntou entre lágrimas.



Akari - Era só uma desconfiasa e alem do mais eu eu já beijei essa albina algumas vezes e ela me correspondeu e ela nem contou para Yui - disse Akari rindo maldosamente.



Chinatsu - Como ouja fazer isso com a namorada de yui? - pergunta.



Akari - Diz a garota que fez aquilo na cama com a Yui - a ruiva riu.



Chinatsu - Elas nao namoravam - argumenta a rosada.


Akari - Mas tavam de caso - disse contra-argumentando.


Chinatsu - Voce me deixa nos nervos - disse


Akari - Sei disso, faço com quem gosto disse tocando nos cabelos da rosada que recuou.



Chinatsu - Você é má Akari - disse fungindo



Akari pega ela pelo braço e a beija a rosada  tenta fugir, mas corresponde...por 8 segundos, mas depois empurra Akari.



Chinatsu - Es louca? - pergunta.


Akari - Te amo - disse mentindo.



Chinatsu - Eu sei que não me ama, isso é um falso namoro, que é melhor acabar logo - diz a rosada saindo



Akari sorri.



Akari - Vais ver, ira se apaixonar por mim e logo depois eu irei de largar - riu a ruiva maldosamente



to be continue






Yuru Yuri - Minha Falsa NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora