Calliope Torres
Callie, 17 anos, filha do Magnata Carlos Torres uma adolescente, hétero, super mimada por seu pai por ser filha única, perdeu sua mãe aos 6 anos e desde então seu pai faz tudo para suprir essa ausência. Aos 15 anos sofreu uma desilusão amorosa e não conversa sobre isso com ninguém mas desde então não se permiti se relacionar com ninguém. Tem tudo nas mãos e ama isso, seus melhores amigos são Addison Montgomery e Mark Sloan. Desde que começou a estudar em Seattle Grace School ela e a garota mais marrenta e popular da escola, Arizona Robbins, trocam farpas tudo por no primeiro dia de aula do primeiro ano, elas terem se esbarrado e se negado a pedir desculpas uma para outra. Desde então, quando elas se esbarram todos esperam a explosão.
______________________________________
Arizona Robbins
Arizona, 18 anos, uma adolescente, lésbica assumida, super marrenta, arruma briga quase todos os dias na escola com quem comete injustiça, sua popularidade não é por ter dinheiro, sim por proteger todos ao seu redor, sendo assim muito querida por todos mas sua marra era inevitável, e vivia para cima e para baixo com sua super moto que chamava atenção de todas as garotas da escola. Arizona poderia ter todas as garotas que quisesse. Herdeira da fortuna dos Robbins mas nunca foi metida por isso. Seus melhores amigos são April Kepner e Alex Karev.
Aos 17 anos, no segundo ano na escola, sua então namorada Eliza a traiu no banheiro da escola mas todos ficaram sabendo o que rendeu grande zoações de Callie, mas logo Callie ficou com raiva porque as meninas queriam cuidar do coração partido de Arizona, fazendo assim Arizona tirar vantagem e zoar Callie.
Por mais que Arizona brigasse sempre na escola, as discussões com Callie são sempre as piores.
______________________________________Hoje é o primeiro dia de aula do Terceiro ano e as irmãs Meredith e Lexie vão dar uma festa para os formandos em sua casa.
Addison é apaixonada por Meredith e Mark por Lexie, sendo assim os dois convenceram Callie a ir com eles na festa.
Arizona e Alex são muito festeiros e não dispensam uma, aceitaram de cara e convenceram a amiga mais reservada e sensata do grupo April a ir também.
Afinal, segundo o que Arizona disse para sua amiga para tentar convencê-la:
"É só uma festa, o que pode acontecer?"
__________________*___________________
Galera a estrutura da estória não será assim, só a introdução mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável amor.
FanfictionCallie uma adolescente, hétero, metida tem tudo nas mãos e ama isso, filha do Magnata Carlos Torres, tem uma rixa inexplicável com a garota mais marrenta porém popular da escola... Arizona Robbins. Arizona uma adolescente, lésbica assumida, super ma...