Callie Torres
Quando a ambulância chegou os paramédicos levaram Arizona muito rápido para o hospital, ela estava tão pálida, eu não sentia a presença dela alí. Comecei a chorar em desespero, se eu perdesse Arizona, eu mataria aqueles dois. Senti Mark me embalar em seus braços e me permiti chorar, logo Alex me puxou para os braços dele e Mark ligou para meu pai explicando toda a situação e disse que ele não precisaria vir aquela hora mas que seria muito bom se pudesse aparecer pela manhã para ficar comigo.
A polícia nos deixou no hospital, eu pedi que Alex fosse buscar April em casa, pois a mesma já havia ligado inúmeras vezes, ela sabia de todo o plano, junto com Addie para que, caso o plano desse errado, duas pessoas de fora soubessem; Mark disse que seria melhor ele ir até a casa de Arizona dar notícias a Maria, Elisa e Kara. Eu fiquei sozinha um pouco esperando até receber notícias, mandei notícias para Addie por mensagens e pedi que ela viesse ficar comigo, pois quando fiquei sozinha eu comecei sentir medo, eles não trazem notícias de Arizona, quando Addison disse que não poderia vir, eu entendi, Mer precisa de apoio, mas meu coração se apertou, eu precisava de alguém.
Já era 1h AM quando eu estava tomando café e uma das médicas que recebeu a ambulância de Arizona veio se aproximando, eu logo corri até ela.- Você é a acompanhante da Srta.Robbins? - ela me perguntou séria.
- Sim, eu sou, eu sei que sou menor de idade mas só tem eu aqui, eu sou a namorada dela, eu preciso saber dela, eu preciso de notícias, eu não como, eu não bebo, eu...- ela me interrompeu, me deu a mão e me indicou que sentasse, assim eu fiz, ela se sentou ao meu lado. E sorriu singelamente.
- Calma, eu sou a Doutora Stevens, Izzie Stevens, eu sou residente no caso da Arizona, tudo bem? - eu assenti mais tranquila. - eu vou dar notícias dela para você - eu sorri e passei a mão pelo meu rosto que eu nem havia percebido que estava encharcado de lágrimas. - Eu poderia usar muitos termos médicos mas você não entenderia nada. Fizemos uma ultra rápida e vimos que ela estava com uma hemorragia interna, encaminhamos ela imediatamente para cirurgia, provavelmente devido as pancadas que recebeu, estamos há 1h30m na cirurgia, está ocorrendo tudo bem, mas provavelmente deve demorar umas 6h se não houver complicações. Vamos cuidar dos machucados dela, mas acredito que só pela manhã mesmo que você poderá vê-la ou a tarde. Se você quiser ir embora e voltar depois. Eu irei cuidar dela junto com uma equipe incrível de médicos.
Eu estava chorando e desesperada, Arizona está sendo operada e um mínimo erro pode acabar com a vida dela. Respiro fundo.
- Eu, eu vou ficar por aqui. Você poderia...me dá notícias se qualquer coisa acontecer?
Ela sorriu e pegou na minha mão.
- Eu prometo, agora eu realmente preciso ir.
Ela levantou e se foi, eu me encolhi na cadeira e me permiti chorar, eu não ia conseguir dormir e tinha que ficar alí sozinha.
(...)
Eu não sei em qual momento eu peguei no sono, sei que ouvi uma voz muito conhecida chamar pelo meu nome, era Alex.
- Acorda, Callie.
Abri meus olhos lentamente e olhei para ele, passei o olhar pelo redor e vi April, Kara, Lena, Addison, Mark, meu pai, a mãe de Kara, Maria e até mesmo a diretora Catherine com o professor Owen, fui acordando devagar, e quando foi que eles chegaram? Pera, são que horas? Busquei com o olhar um relógio, já ia dar 8h da manhã, fiquei em pé com um pulo e meus olhos arregalados.
- Cadê os médicos, cadê a Arizona? Eu já posso vê-la? Eles vieram aqui? - Alex me olhava - Fala Alex, eu quero saber! Eu preciso, eu tenho esse direito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável amor.
FanfictionCallie uma adolescente, hétero, metida tem tudo nas mãos e ama isso, filha do Magnata Carlos Torres, tem uma rixa inexplicável com a garota mais marrenta porém popular da escola... Arizona Robbins. Arizona uma adolescente, lésbica assumida, super ma...