Capítulo 10.

4.5K 276 154
                                    

2 dias depois.

Callie Torres

Sexta-Feira...06h15m

Meu despertador toca anunciando que mais um dia se inicia, o desligo me sentando na cama, hoje meu dia vai ser recheado de ansiedade, afinal, amanhã é o dia que Arizona vai me levar para andar de patins. Nesses dois últimos dias a gente tem almoçado juntas, ficamos juntas entre o intervalo das aulas, sem nenhuma maldade, nem beijos, nem nada, nossos amigos estão amando isso e apoiando, às vezes ficamos eu, ela, Addie e April, e é tão bom. Ontem, a professora de Português faltou e ficamos de tempo livre no pátio, April acabou chamando o Jackson para ficar por ali e ficamos rindo das reclamações de Addie por ser "vela", Arizona pediu licença e chamou Meredith para ficar ali também que prontamente aceitou e ficou ao lado de Addison puxando assunto toda hora, Arizona deitou a cabeça no meu colo e, abusadamente, colocou minha mão nela para fazer um cafuné e eu? ah, eu fiz.

Acabo sorrindo com as lembranças do dia de ontem e me levanto para tomar meu banho e ir para a escola. Entro debaixo do chuveiro e paro pra pensar em como o destino pode nos surpreender, semana passada eu odiava a Arizona e hoje eu estou sendo cada dia mais conquistada por ela. Termino meu banho, coloco meu uniforme, e faço uma maquiagem bem leve, Arizona disse que hoje ia me levar para lanchar depois da aula e eu estou bastante animada e ansiosa. Vou convidá-la para vir aqui em casa depois para vermos um filme. Talvez chame Addie também.

Desço as escadas, tomo café da manhã com meu Papa. Chamo o motorista e vou em direção a escola.

/*/

Chegando na escola vejo Arizona encostada em sua moto e Lauren conversando com ela. Eu não gosto da amizade delas, eu não tenho nada com a Arizona mas sinto um incomodo ao vê-las juntas, eu e a escola toda sabemos que elas se pegam, esse incômodo é mais forte quando Lauren ri e bate na coxa de Arizona. Respiro bem fundo e abro a porta do carro, vejo que Arizona notou minha presença e veio em minha direção.

- Bom dia, Srta Torres - disse arrumando a mochila nas costas, com um enorme sorriso no rosto e me dando um beijo em minha bochecha.

Eu apenas sorri sem mostrar os dentes, arrumei minha bolsa no ombro e continuei andando. Ela veio atrás de mim e me segurou pelo braço passando por mim e ficando de frente pra mim, eu revirei os olhos e não olhei para ela.

- Hummm - Ela virou meu rosto para ela - O que foi, hem? - Ela cruzou as sobrancelhas em sinal de confusão.

- Nada. Não queria ter atrapalhado sua conversa com sua "amiga". - falei fazendo aspas com as mãos - Parecia estar animada.

Ela riu, soltou meu rosto e cruzou os braços com uma cara debochada.

- Você está com ciúmes? - perguntou quase rindo.

A encarei fingindo indignação.

- Eu? Com ciúmes? - ri - É só que como você quer me conquistar ficando com outras meninas?

Ela olhou para um lado e para o outro, Arizona é sonsa.

- Como assim ficando com outras meninas? Eu não fiquei com ninguém. - disse me dando passagem para que pudéssemos voltar a andar e entrar na escola.

- Robbins, todo mundo sabe que você e a Boswell se pegam.

Ela riu e voltou a se colocar na minha frente e me segurou pela cintura com uma mão e a outra segurou o meu queixo novamente.

- Eu ficava com ela sim, até me apaixonar por você. - Ela sorriu, aquele maldito sorriso de covinhas - Desde que isso ficou nítido pra mim, eu não fico com mais ninguém. - Eu ri e revirei os olhos, até parece - É sério - ela se aproximou - Eu escolhi você, Calliope - e me deu um selinho. - Lauren e eu somos só colegas.

O improvável amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora