Arizona Robbins
Contei tudo para April que havia acontecido e que eu havia errado, mas que não tinha acontecido nada de extremo e ela pediu que eu me acalmasse, eu fiquei ali com ela esperando antes de ir para sala. Estávamos embaixo de uma rampa que havia na escola que dava acesso a sala de informática.
- Acho melhor você vir ver isso. - Alex chega correndo aonde eu e April estavamos.
Eu não pensei duas vezes antes de sair correndo atrás dele, pude ouvir a voz de Jô gritar " Arizona não " mas ignorei, o que poderia ser tão sério? Continuei correndo e Alex parou, eu busquei o que estava acontecendo e quando vi meus olhos encheram de lágrimas e meu coração se despedaçou, uma onda elétrica de raiva subiu pelo meu corpo e eu já não controlava mais o que fazia.
A cena na minha frente era Érica e Callie aos beijos, Callie estava impressada na parede mas não parecia nada ser contra a vontade dela. Era a minha garota ali, a boca que eu beijava, o corpo que eu tocava. Eu podia ter certeza que meu rosto estava vermelho, minhas mãos fecharam automaticamente e antes que April ou Alex pudessem me segurar eu corri até as duas, puxei Érica para trás e acertei um soco no nariz dela.
- Você é uma imbecil! - Falei com ódio para Érica que tinha as mãos no rosto. - E você... - virei para Callie e os meus olhos se encheram de lágrimas. - Talvez "eu nunca mude" como você diz, mas pelo menos você me conhece de verdade. Sério mesmo se agarrar com a primeira que viu?
- Arizona - Ela falou tentando manter a pose.
Eu virei e pude ver a Sra Avery de braços cruzados na minha frente.
- Detenção depois da aula, eu sei.
- Ainda bem que você já sabe, Srta Robbins. Mas a Srta Hanm e Torres também.
Olhei para elas mas não debochei como normalmente eu teria feito, eu simplesmente permiti que as minhas lágrimas caíssem e saí correndo em direção a sala, vi que April, Alex e Jô viriam em minha direção e estendi a mão fazendo sinal para que ficassem lá. Entrei na sala e joguei minha mochila em cima da minha mesa no fundo e me sentei na cadeira permitindo-me finalmente chorar tudo que tinha para chorar, eu vacilei, mas eu merecia ser trocada em segundos? Eu me abri para ela, eu dei provas de confiança a ela, a levei na minha casa, no meu lugar de paz, até mesmo no orfanato, eu a apresentei ao Noah, eu nunca apresentei ninguém a ele. Ela é especial, eu a amo, eu a amo demais.
- Posso sentar? - Levanto meu olhar e limpo as lágrimas que insistem em cair pelos meus olhos.
- Claro, Lena, senta aí...- sorri forçado.
- O que houve? Você está acabada. - riu mexendo no meu cabelo.
- Nada importante. - sorri.
- Brigou com a namorada?
- Eu não tenho namorada! - afirmei convicta.
- Isso é bom. - Ela sorriu.
- É?
- É que eu te achei bonita. Muito bonita
Ela foi se aproximando de mim bem lentamente, e eu fui ficando hipnotizante por aqueles olhos, e me aproximei também, como ela podia chegar assim e bagunçar toda minha vida, ela selou nossos lábios e eu ia continuar o beijo mas não consegui, isso mesmo, a Arizona que sempre ficou com qualquer garota sem problemas, a afastou.
- Desculpa, Lena... É só que... Meu coração tem dona e eu já cometi burradas demais com ela hoje e essa aqui seria só mais uma, você seria só mais uma. - ela me olhou com espanto - você é legal, mas é que eu amo a Callie e eu não me perdoaria se a perdesse por uma aventura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável amor.
FanfictionCallie uma adolescente, hétero, metida tem tudo nas mãos e ama isso, filha do Magnata Carlos Torres, tem uma rixa inexplicável com a garota mais marrenta porém popular da escola... Arizona Robbins. Arizona uma adolescente, lésbica assumida, super ma...