Epílogo

3.2K 206 100
                                    

Arizona Torres Robbins

Seis anos se passaram desde que eu e Calliope nos casamos, a cerimônia foi algo bem simples no quintal de nossa casa, algo para os amigos e familiares próximos, senhor Torres fez questão de entrar com nós duas, uma de cada lado, foi emocionante. Acho que foi um dos dias mais bonitos da minha vida, olhar em volta todas aquelas pessoas especiais, e bem ali na primeira fileira Noah Torres Robbins, e no colo do vovô Torres Nicolas Torres Robbins, meus filhos e bem na minha frente a segundos de ser minha esposa a mulher que eu escolhi, Calliope Iphigenia Torres Robbins.

Preciso contar, minha tia Eliza e meu sogro estão "namorando" e já moram juntos e tudo, os mais amados "vovô e vovó". Lena e Kara que nós não vendo muito, não é que o namoro delas deu certo? Elas curtem a vida viajando. Lembram de Mark e Lexie? Ah, eles se casaram e que cerimônia linda, Lexie está gravida de 3 meses e Mark está todo bobo. Jackson e April se casaram meses depois de mim, e eles não demoraram a abrir a fábrica tem uma menina linda Harriet ela hoje tem 6 aninhos, não posso me esquecer do meu melhor amigo Alex depois de muito enrolar se casou com Jô, juro que estou ansiosa para o primeiro bebê deles.

Quanto aos tempos seguintes para nós, Callie voltou a faculdade, nos formamos com honras. Agora eu assumi o orfanato e a administração de uma empresa que o senhor Torres abriu, ele é presidente e eu trabalho como vice, Callie trabalha com Addison e Meredith na área de marketing, falar nelas, elas adotaram uma menina linda que estava no orfanato, Zola.

Falar em crianças, vocês não imaginam o quanto Noah cresceu, está um rapaz lindo, com 12 anos,  inteligente e convencido exatamente como eu na época de escola, a única coisa boa é que ele não é brigão como eu era, ele é mais tranquilo estilo a Callie, mas pense num menino vaidoso e galanteador, é ele. E Nic? Nic tem 6 anos, mas é um questionador, tudo quer saber, mas é carinhoso, apesar de ele ter nascido de Callie, ele tem meu lado brigão todinho, Noah não pode fazer nada que ele brigar, bater e resolver sozinho, estamos tentando concertar isso nele, mas todos os dois são mimados pelos avós.

Quando Noah completou 4 anos, Calliope e eu conversamos e decidimos tentar uma menina, fomos fazer alguns exames e descobrimos que eu tinha mais chances de engravidar, esperamos mais um ano e eu fui sozinha fazer o procedimento, no aniversário de Nicolas de 6 anos, anunciei minha gravidez que já estava escondida há quase 3 meses. Logo descobrimos que eu esperava nossa menina, a nossa Sofia. Carregar uma criança não tem sido fácil, mas com Callie do lado suprindo todas minhas necessidades, é maravilhoso. Ela é a mãe/esposa mais babona do mundo.

Quanto a ela, tem sido uma mãe exemplar, uma esposa dedicada e uma empresária de marketing nível alto, tudo que ela faz obtém êxito. Ela me transformou nessa mãe paciente, calma e dedicada que eu sou, ela é a base do nosso casamento, da nossa família.

E nesse exato momento, nesse amanhecer de sábado que nós escolhemos ficar em casa com a família, e Sofia já acordou aqui dentro e está super agitada, estou olhando Callie dormir, acho que ela acordou pois abriu um gigante sorriso, ah como sou apaixonada nesse sorriso.

- Bom dia, amor! - ela falou com sua voz rouca de sono, como sou apaixonada.

- Bom dia, amor! - eu estava sentada pois já havia acordado há um tempo. Passei a mão nos cabelos dela.

Logo Callie sentou ao meu lado e beijou minha bochecha.

- Por que já estava acordada? Se sentiu mal e não me chamou? Eu já não disse que é pra você me chamar, quando for...- Callie destrambelhou a falar e eu a interrompi.

- Ei! Sofia só estava agitada chutando e eu acabei acordando. Está tudo bem! - sorri. Ela suspirou e sorriu também.

- Desculpa, eu só quero que ocorra tudo bem.

O improvável amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora