Capítulo 25

3K 209 134
                                    

Arizona Robbins

Essa ideia de trocar de quarto não foi nada boa, primeiro que Calliope por mais que negasse estava puta da vida com isso e eu não queria ficar longe dela, ainda mais num quarto com duas ex, na realidade, com 3, Calliope ainda não sabe mas Nancy também está aqui nesse quarto, estou deitada na minha cama fingindo ouvir música enquanto Lauren passeia de Camisola para vê se chama minha atenção, Carina está "fazendo alongamento" e Nancy está passando creme nas pernas, se conto isso para Callie, capaz dela dizer que eu estou observando demais... Ah,Callie... Que saudade da minha morena, começo a pensar nela quando me surge uma ideia incrível e mando mensagem para ela pedindo que ela me encontre em 5 minutos no elevador, saio tropeçando do quarto e vou em direção do elevador, mas esbarro com a professora Yang.

- Professora, eu só vou, é... - Eu não sabia o que dizer.

- Eu não estou nem aí, Robbins, só não deixa a diretora pegar você.

Sorri e fui pro elevador, quando ele abriu eu tive a melhor visão, o amor da minha vida parado ali, não exitei em a puxar para dentro e a beijar, trocamos algumas palavras e eu a levei para o último andar do prédio.

- O que viemos fazer aqui? - Callie me perguntou quando chegamos no terraço.

- Ficar juntas, namorar. - Respondi dando de ombros e a puxei para me sentar e a coloquei no meu colo.

- Você nem parece aquela Arizona durona, marrenta quando faz essas coisas tão fofas.

- É que eu só tenho motivos para ser incrível com você, porque você é a melhor namorada do mundo e enquanto eu puder retribuir isso, eu vou.

Ela me deu um breve mas calmo selinho.

- Eu te amo tanto, Arizona, nem sabia que eu seria capaz de amar tanto alguém como eu amo você.

Eu a coloquei numa posição melhor de frente pra mim no meu colo e a beijei apaixonadamente, o beijo não tinha segundas intenções, não tinha malícia, era só nós duas, nossas almas sendo conectadas.

- Como está lá no ninho de cobras?

Ela perguntou e eu acabei rindo.

- Está tudo bem, a Nancy também está lá.

Falei tão baixo que se ela não estivesse tão perto, não seria capaz de ouvir.

- Como é que é? A Nancy que era minha amiga? - Assenti - Eu não acredito, não é possível. - Ela falou levantando do meu colo - O que eu fiz pra você Hem? - falou olhando pro céu, como se estivesse brigando com Deus e eu ri.

- Ora, vai Calliope, não seja tão dramática.

Ela me encarou, semicerrou os olhos para mim e gritou.

- VOCÊ TIROU A VIRGINDADE DELA E SE VANGLORIOU PELA ESCOLA TODA POR TER TIRADO A VIRGINDADE DA GAROTA MAIS GOSTOSA. Você acha ela gostosa! Você tinha uma queda por ela.

Uh, eu me lembro disso, eu era uma completa idiota. Todos desejavam Nancy mas ela era muito na dela e fechada, por ser virgem não queria se entregar para qualquer um, eu queria aumentar minha popularidade na época e comecei a investir nela, então a levei pra cama num motel, depois disso me vangloriei pela escola, e ela não queria ir mais para escola com vergonha, eu me senti um lixo e tive nojo de mim mesma, fui até a casa dela, a convenci a voltar e a ofereci apoio, ela voltou e eu ameacei qualquer um que pudesse querer zoar ela e nós nos tornamos bem próximas, na época Callie parou de falar com ela por ela ter se tornado próxima a mim, típico da garota mimada que Callie era. Nancy é uma menina doce, simpática, extrovertida e além de linda é extremamente educada, eu tinha um penhasco inteiro por ela.

O improvável amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora