Capítulo 24.

3.2K 211 136
                                    

Callie Torres

O caminho até o hotel aonde ficaríamos foi bem tranquilo, logo assim que chegamos a diretora falou para irmos para nossos quartos que depois passaria as ordens separadamente e foi isso que fizemos. Subimos, eu, Ari, Mer e Addie para o quarto 302 no 3° andar e dividimos a cama, havia 4 camas de solteiro, o quarto era bem grande e espaçoso, a escola soube escolher bem, era aconchegante. Arizona não gostou muito da ideia da cama de solteiro, já eu, amei a ideia pois poderemos dormir bem agarradinhas.

Depois de tirarmos mil fotos no quarto e umas com as outras, descansamos um pouco, a diretora passou aqui e deu aquelas ordens normais, "não pode sair sem supervisão", "não se atrase para o café, almoço, lanche ou jantar", " esteja sempre próximo do grupo", etc, etc, etc... agora estamos aqui conversando, na realidade, somente eu e Mer estamos conversando. Addison foi tomar banho e lavar o cabelo, ou seja, passará horas no banheiro, e Arizona deitou entre minhas pernas com os braços na minha cintura para conversar mas acabou dormindo com os carinhos que eu estava fazendo no cabelo dela. Eu tinha certeza que seria perfeito cada segundo desse passeio. Ouvimos uma batida na porta e Mer foi abrir.

- Preciso falar com vocês. - A professora Yang falou entrando no quarto e eu me assustei achando que ela ia brigar por Arizona estar deitada no meu colo, afinal, é um passeio escolar. Fiz força para tentar tirar Arizona do meu colo. - Não precisa - ela falou para mim. - Eu não tô nem aí, vocês sabem. - eu acabei rindo. - só sinto dizer que as duplas foram trocadas.

- Como é que é? - Meredith perguntou.

- É, você e Callie ainda ficarão nesse quarto, Arizona e Addison vão para o quarto 202, e uma dupla de lá vai subir.

- Mas por que isso? - perguntei já indignada.

- Eu só cumpro ordens, meninas. Acorda a bela adormecida ai e avisa, antes de nos encontrarmos para primeira saída as duplas já tem que estar trocadas. - ela falava olhando pra mim e se virou para Meredith - cadê Addison?

- Tomando banho.

- Professora. - a Chamei.

- Fala, Callie. - respondeu "gentilmente" como sempre.

- Qual é a dupla que vai ficar no quarto com as meninas? E qual vai subir?

- Lauren e Carina vão ficar, Lexie e Megan vão subir.

Assenti sorrindo sem mostrar os dentes, perfeito, as duas que a Arizona já ficou vão dividir quarto com ela por um final de semana inteiro, tudo bem que era de contar no dedo as pessoas que Arizona não ficou, mas logo essas duas. Sou tirada dos meus pensamentos com uma Meredith revoltada se jogando na cama e Arizona se mexendo acordando.

- Estou com dor nas costas. - ela falou abrindo os olhos devagar e se posicionando direito.

Apenas sorri pra ela e me levantei indo para a pequena sacada do quarto, por mais que eu confiasse em Arizona aquilo me incomodava, ela dormir com Lauren e Carina, isso realmente me incomodava.
  Logo sinto seus braços me abraçando por trás e um beijo ser depositado no meu pescoço.

- Eu te amo. - ela sussurrou no meu ouvido.

- Eu também amo você.

Ela me virou de frente para ela, colocou uma mexa do meu cabelo para trás e sorriu para mim, sua mão esquerda repousava na minha cintura e a direita acariciava meu rosto.

- Não há nesse mundo chances de eu trair você. Eu vou conversar com a diretora e tentar entender o porquê disso agora, mas se eu não conseguir resolver eu não quero você com receio, medo ou angustia. - ela sorriu - Porra, Calliope, você é a minha namorada. Olha o mulherão que você é. Eu não preciso de mais nada.

O improvável amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora