Callie Torres
Estou na enfermaria com Arizona, ela machucou na sobrancelha, no canto da boca e perto do nariz, a enfermeira separou os medicamentos e depois de muita insistência da minha parte ela deixa que eu limpasse ao invés dela e deixou eu e Arizona sozinhas. O líquido, provavelmente, deveria arder pois Arizona reclamava o tempo todo.
- Ai, Calliope, Ai. - ela dizia puxando a cabeça para trás.
- Para de se mexer, Arizona, eu devia fazer você engolir esse remédio. Eu já não pedi você para não se meter em brigas mais? - paro para olhar pra ela - você vai acabar acontecendo algo sério, ainda está com a cicatriz da briga com o George e já arrumou outras. - revirei os olhos.
Ela se aproximou e me beijou.
- Está tão linda preocupada comigo. - ela sorriu.
Revirei os olhos.
- Estou falando sério com você, Arizona. - pressionei o algodão no machucado perto da boca.
- AAAAAA - ouvi o grito da Arizona.
- Amor, desculpa. Desculpa, amor, meu Deus. - beijei o machucado.
Continuei limpando os machucadinhos que estavam no rosto dela. Depois de todos limpos, a enfermeira voltou e fez os curativos. Deu um analgésico para Arizona que reclamou de dor de cabeça e a liberou para ir para a sala.
Quando entramos na sala, o professor Richard ainda não estava lá.
- Olha ela aí, galera - Alex falou quando Arizona entrou e todos começaram a bater na mesa gritando o nome dela.
Era sempre sempre assim quando ela se metia em briga e voltava para sala. Antes eu revira os olhos por não gostar de Arizona, hoje tô revirando os olhos por amar Arizona e não querer mais que ela se meta em confusão e se machuque sério. Arizona me deu um selinho rápido e foi pro meio do "bolinho de pessoas" que estavam na mesa dela, batendo na mãos de todo e ficaram lá conversando. Eu avistei Addie sentada com uma carinha triste e me sentei ao lado dela.
- Oi, amiga, bom dia - sorri.
- Bom dia - ela falou sem animação.
- O que houve, hem?
- Eu e a Mer brigamos. - ela falou e eu olhei para a mesa aonde sempre sentava Meredith e ela estava triste sendo consolada pela irmã.
- O que aconteceu?
- Ela acha que eu não quero namorar com ela, pois eu não faço o pedido e quando sinto que ela vai fazer acabo mudando de assunto. - ela suspira.
- Mas você não quer?
- É claro que eu quero, Callie. Só que eu estou preparando uma surpresa pra esse final de semana na nossa viagem da escola.
- Entendi, hoje já é quarta Addie, a viagem já é depois de amanhã.
- Mas eu vou ficar com saudade dela, Callie. - ela chora.
- Eu sei, eu sei. - puxo ela pra mim e afago seus cabelos.
- Bom, crianças, vamos começar. Mais uma confusão, Robbins. - Professor Richard disse entrando na sala e encarando Robbins.
- Foi mal. - ela riu mexendo no cabelo. Ela e o professor Richard eram bem próximos.
- Sempre é. Torres pode começar a se arrumar aqui com seu grupo.
Levantei com Addie ainda choramingando por Meredith, nos aprontamos e apresentamos e fomos aplaudidas por toda a Classe e Arizona ficou de pé e falou "essa é a minha garota" o que me deixou cheia de vergonha. As aulas seguintes passaram rapidamente, hoje sairíamos mais cedo.
Agora estou sentada no pátio com Addison e Mark esperando Arizona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável amor.
FanfictionCallie uma adolescente, hétero, metida tem tudo nas mãos e ama isso, filha do Magnata Carlos Torres, tem uma rixa inexplicável com a garota mais marrenta porém popular da escola... Arizona Robbins. Arizona uma adolescente, lésbica assumida, super ma...