Callie Torres
Eu ainda estou sem acreditar que Arizona me fez concordar com isso dela ser minha dupla no passeio do mês que vem, ainda me roubou um selinho. Espero que seja somente dupla para ir nos brinquedos do parque, pois eu não suportaria dormir no mesmo quarto que ela. Talvez eu a mate enquanto ela dorme, não seria uma má ideia.
Quando ela sai do banheiro eu lavo o rosto e esfrego diversas vezes e resolvo voltar para a sala.
Quando entro vejo nossa diretora, a Sra Avery falando com a turma, todos estavam sérios olhando para frente, ou seja, na direção dela, deduzo que ela estava chamando atenção da turma, no primeiro mês de aula, entro devagar.- Torres, que bom que resolveu se juntar a nós, espero não ter atrapalhando nada. - A diretora disse e eu senti meu rosto esquentar de vergonha, olhei para Robbins e ela e seus amigos riam baixinho.
Andei até o meu lugar e sentei sob o olhar da Sra Avery.
- Enfim - a diretora voltou a olhar a turma - iremos na sexta após a aula e voltaremos domingo à tarde. Como já havia dito cada turma será dividida em duplas, menina e menina, menino e menino - Ela pegou uma folha q continha acho que nossos nomes - Vamos começar pelo canto, preciso dos nomes agora - era minha fileira, olhei para trás e Robbins deu uma piscadinha para mim, nossa eu odeio essa garota - Calliope, quem vai ser sua dupla?
Eu olhei para um lado, para um outro, para Robbins novamente e ela sorriu, eu suspirei e a encarei.
- A.. Ari...a Arizona, diretora.
- O QUÊ? - Todos perguntaram surpresos, incluindo a diretora e a professora.
- Eu, diretora. - Arizona se pronunciou - Eu e Callie estamos resolvendo nossos problemas.
- Fico feliz que esse ano não terei as duas na minha sala. - Eu sorri amarelo - pois bem, continuando. Addison?
- É, hum, ham...- Addison me mataria com certeza, eu não contei que ficaria com Arizona no passeio.
- Ela vai comigo. - Meredith disse, e eu senti meu celular vibrar.
Olho para ela e sorrio, essa garota pensa em tudo. Addison agora estava numa alegria que só, a diretora continuou a formar as duplas, Mark ia fazer dupla com Alex, já sabem o que eles iam aprontar né. Lexie fez dupla com Carina e April com Jô.
A diretora explicou que passaríamos o dia todo juntos e que duas duplas dividiriam um quarto, por sorteio, Arizona e eu vamos dividir o quarto com Meredith e Addison. O que eu agradeço aos céus, eu não ia suportar ficar sozinha com essa garota.
A diretora terminou de resolver as questões do passeio conosco e explicou que o professor Hunt e a professora Yang que ficariam responsáveis por nossa turma. Nos entregou um papel para que nossos pais assinassem a autorização, mas percebi quando ela não entregou para Arizona...por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável amor.
FanfictionCallie uma adolescente, hétero, metida tem tudo nas mãos e ama isso, filha do Magnata Carlos Torres, tem uma rixa inexplicável com a garota mais marrenta porém popular da escola... Arizona Robbins. Arizona uma adolescente, lésbica assumida, super ma...