Callie Torres
- Noah, vamos! A sua mãe já está chegando!!- grito Noah que estava no quarto escolhendo qual boneco levar para casa de meu pai.
- Tô aqui, toma eu trouxe o homem Aranha para o Nic. - me esticou o boneco.
- Oh, meu amor, o Nic ainda não sabe brincar com bonecos, ele é só um bebê. - sorri e beijei a bochecha dele.
Ele respirou fundo.
- Mas vai faltar muito pra ele poder brigar comigo de boneco?
- Só um pouquinho, até lá eu e a mamãe brincamos com você, o que acha?
Ele abriu um sorriso gigante.
-Obaaaaa! Eu tô pronto. Vamos? O vovô já deve tá até com fominha.
Eu sorri com o jeito dele falar.
- Deve mesmo, mas temos que esperar sua mãe. Que a propósito, está demorando.- dito isto Noah sentou no chão perto de Nicolas que estava brincando deitado.
Arizona normalmente chega por volta das 19h, mas já vai dar 20h, ela está demorando demais.
Hoje pela manhã, meu pai nos ligou convidando para jantar com ele, Arizona aceitou de primeira e saiu falando para estarmos prontos quando ela chegar.
Arrumei os dois mas nada dela, já liguei e ela não atende, estou começando a ficar preocupada.
Com esse pensamento ouço o barulho do carro.
- É a mamãe! - Noah sorriu - mamãe chegou!
Ele se posicionou a mais ou menos 10 passos de distância da porta, ah o ritual de todos os dias, eu peguei Nicolas no colo e nos preparamos, o barulho de chaves foi ouvido e a porta aberta.
Noah correu, Arizona agachou um pouco e pegou Noah no colo o girando, e o enchendo de beijos. Nic gargalhou no meu colo.
- A mamãe estava morrendo de saudade de vocês! - ela disse colocando Noah no chão e vindo até mim para me beijar - principalmente de você! - pegou Nic do meu colo - Oi, meu amor - fez aquela adorável voz de neném que foi seguida de uma gargalhada de Nic. - Todos prontos?
- Sim, vamos logo, o vovô tá com fominha. - Noah falou me puxando e eu o peguei no colo.
Nós dois rimos.
- Eu amo você, filho. - falei o beijando.
- Eu amo você, Mommy!- ele me agarrou.
- Ei! E eu? - Arizona fingiu ciúmes.
- Eu também amo você, mamãe! - Ele sorriu.
Fomos até o carro, colocamos os dois em suas respectivas cadeirinhas e saímos em direção a casa de meu pai.
(...)
- Pensei que vocês não iam chegar nunca! - Meu pai diz assim que eu saio do carro e abro a porta de trás.
- Pergunte a sua nora, demorou uma vida para chegar em casa.
Tirei Noah da cadeirinha e ele pulou no colo do meu pai.
- Foi mesmo vovô, a mamãe demorou muitooooo.
- Foi? - meu pai perguntou rindo.
- Tenho dois fofoqueiros em casa, só Nic que salva. - Arizona falou vindo com Nicolas no colo.
- Por enquanto, amor. - falei rindo e o peguei.
Todos riram.
- Tudo bem, Sr Torres? Eu tive alguns problemas para resolver, me desculpe o atraso.
- Estou bem. Fique tranquila, pequena Robbins, estamos aguardando vocês de bom grado.
- Espera aí, "estamos"? - perguntei confusa.
Afinal, até aonde eu sei, seria um jantar simples.
- Entre, amor! - Arizona falou sorrindo.
Por que eu estou com a impressão que ela está aprontando alguma?
Entrei e sentados a mesa Estavam Maria, Eliza, Mark e Lexie. Minha boca se abriu em uma enorme sorriso mas logo deu lugar a um lindo sorriso.- Tio Maaaaark!!! - Noah passou do meu lado como um furacão e pulou no colo de Mark, eles são super apegados.
- Fala, meu amigão!
Lexie levantou e pegou Nicolas do meu colo o enchendo de beijos.
Nunca acreditei na história que depois que se tem filhos você perde a atenção e ela é toda deles, mas hoje vejo que é exatamente assim.Nos cumprimentamos e sentamos a mesa, o jantar foi servido, uma lasanha maravilhosa que somente Maria sabia fazer, a conversa estava bem animada até que Arizona pede licença e se levanta com Nicolas dizendo que irá trocá-lo.
- Mommy?- Noah me chama.
- Oi, meu amor.
- O tio Mark pegou o meu.- o olho dele encheu de lágrimas.
Olhei furiosa para Mark.
- Mark deixa de ser besta, não faz ele chorar.
Mark levantou as mãos em rendição.
- Desculpa, mamãe ursa.- ele me olhou sacana - toma aqui amigão, desculpa o tio.
- Dicupo. - fungou.
- Quer que a Mommy corta?
Ele balançou a cabeça. A conversa continuou e logo Arizona voltou com Nicolas o colocando sentado no meu colo enquanto ela ficou de pé.
- Gente, eu gostaria de um minuto da atenção de vocês. - Arizona falou e nós olhamos. - Esse jantar como quase todos sabem, tem um motivo, esse motivo é você Calliope, na realidade, somos nós. - eu a olhei confusa, Lexie pegou Nicolas do meu colo e eu continuei sentada, Arizona se ajoelhou na minha frente e me mostrou uma caixinha com um lindo anel, eu não posso acreditar - Calliope Iphigenia Torres, minha companheira de vida, mãe dos meus filhos, quanta coisa a gente passou, daria um livro, éramos duas pessoas que se odiavam - ela sorriu e eu já queria chorar - Hoje somos um em conjunto, duas pessoas que se amam, com esses dois projetos de gente - ela riu - Hoje eu te amo mais que tudo. Minha princesa, não foi fácil chegar até aqui, você sabe o quanto eu a amo e o quanto lutamos para estarmos juntas, o quanto você mudou o meu mundo. Os dias ao seu lado são curtos demais, as noites doces e perfeitas. Hoje eu sei, sem qualquer dúvida, que você é a mulher da minha vida. Hoje eu sei que não existe felicidade longe de você, então eu pergunto: Quer casar comigo? Eu quero uma vida ao seu lado. Eu quero construir infindáveis memórias e aumentar nossa família. Eu quero superar dificuldades e festejar conquistas ao seu lado, tudo o que mais desejo é fazer você feliz ou morrer tentando. Mesmo sendo muito novas, casa comigo, meu amor, e eu prometo fazer você sorrir todos os dias das nossas vidas! Então, você aceita casar comigo?
Todo mundo gritou, meu pai estava super feliz sorrindo, eu passei a mão no rosto dela. E a lágrima que ela tava segurando escorreu, eu já estava chorando desesperadamente.
- Sabe, eu amo jeito que você cuida e mima os meninos, amo o jeito que você cuida de mim, amo o jeito que nossa história começou, amo que você tenha me ajudado a superar tudo, eu amo a Dona encrenca que você é. Arizona, eu amo tudo em você. Eu quero essa vida de felicidade ao seu lado e ao lado de nossos filhos, eu te amo, te amo muito! É claro que eu aceito!
Ela colocou o anel no meu dedo e me abraçou.
- Viva as noivas!!! - Mark gritou. E todos aplaudiram
- MAMÃE! - Noah gritou e Arizona separou o abraço olhando para ele.- Você tem que tratar a Mommy igual princesa...BEIJA ELA
Eu arregalei os olhos e Arizona gargalhou e me puxou para um beijo totalmente apaixonado. Que não demorou muito, ao contrário de Noah, Nicolas começou a chorar.
Eu o peguei e Noah veio perto de nós.
Todos vieram nos cumprimentar, sorrimos, e nos meus pensamentos só vinha como eu tenho sorte, como esse Improvável amor me trouxe a maior alegria da minha vida, uma família. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo! E eu amo Arizona Robbins!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável amor.
FanfictionCallie uma adolescente, hétero, metida tem tudo nas mãos e ama isso, filha do Magnata Carlos Torres, tem uma rixa inexplicável com a garota mais marrenta porém popular da escola... Arizona Robbins. Arizona uma adolescente, lésbica assumida, super ma...